A Origem do Raio.

A Origem do Raio.

Eu sei o que voce fez no verao passadoEra uma vez um cara torto, todo torto, parecia um festival sertanejo que acontece em Marília, mas o nome não tem nada haver mesmo. (Foda-se!). Pode até parecer clichê eu usar este termo, você pode até dizer que já o ouviu em algum lugar, como um Dejavu, enfim era um dia triste com um bom lugar pra ler um livro, e aquele bendito pensamento só em você, sua Nutella gostosa que 1kg de delícia instantânea, instantânea tipo miojo que depois de 3 minutos já está pronto para saciar as vossas vontades.

Vontades que o próprio corpo humano precisa mudar as vezes, prevejo que estamos ficamos mais velhos, porque o mundo está girando e a idade passando. Tic tac, Tic Tac, é aquele velho relógio da maturidade tocando em sua volta, envolvendo tudo e todos. Uma vez eu vi um cachorro, ele tinha uma pata só. Acho estranho o que acontece com certas anormalidades que o mundo possui. Como por exemplo a bipolaridade, o racismo, a criação do Big Mac e por ai vai. Igual o povo que é feio pra burro, porque se alguém te chama de feio, não ligue. A verdade dói mas passa. Faz parte da vida.

Bom meus caros leitores, se vocês leram até presente momentos essas idéias aleatórias sem um pingo de censo comum, então vocês passaram no teste e agora começará o verdadeiro propósito deste post. Daqui em diante, começaremos uma séries de episódios randômicos a respeito da minha vida, todos, praticamente todos baseado em fatos reais e com apenas um fato fictício, fica a critério de cada um. Serão contos, peripécias, discursos e até monografias a respeito da minha vida. Deixarei bem claro que às vezes vocês terão uma leitura rústica, difícil e até conturbada. Por isso pegue um café bem forte e tenha uma mente bem estruturada porque senão você será afetado. Um fato clássico disso é que quem  lê os textos, morre depois de viver em média de 60 a 80 anos, fato interessante. PS: É verdade, eu fiz o teste na década de 30 e durante a revolução francesa.

Bom, o minimalismo e os detalhes desta jornada darão ênfase a minha vida. Estou “entalado” há algum tempo. Mas o tempo está acabando, vivemos em uma época complicada onde o tempo é precioso. Pois bem, fostes avisados…

A jornada começa agora…

Deixe um comentário