Theobaldo – O Semi-deus Bastardo

caolhoNascido sem um pé, gago, coxo e caolho, Theo(para os íntimos), começou sua jornada no puteiro, limpando os lençóis da grécia antiga. Era assíduo, nervoso, calmo, bipolar de qualidades mensuráveis.
Certa vez um rapaz precisou de 2 moedas de bronze e Theobaldo não sabendo contar, lhe deu 4 de ouro, neste dia, Theobaldo perdeu o outro pé. Começou sua saga de grande dificuldade, coxo de ambas as pernas, Theo(para os íntimos), conseguia ter a capacidade de enxergar além, apesar de ter somente um olho. O caolho da rua Afístones, local onde morava começou sua jornada depois de muito sofrimento e diferenças.

Foi assim que Spasméno Aíma, identificou seu grande potencial e começou a lhe instruir. Theo não sabia o que fazer, aliás não sabia nem andar direito, agora sem os pés ficou fudido na vida. Buscou ajuda no Templo de Megála skatá, Deusa de todo tipo de merda, e assim ele conseguiu dois pedaços de pau bem desenhados e que amarrados com as ataduras certas das cortinas sagradas da Biblioteca de Den xéro, ele poderia andar novamente.

Theobaldo saiu em sua jornada com seu mestre e vagou pela grécia inteira. Ouviu grandes histórias dos Deuses famosos, conheceu seu irmão de 7ª Grau, Hércules, ficou impressionado com nenhuma semelhança e até duvidou que era filho de Zeus. Até que um dia frio, com uma tempestade daquelas(Theo tinha medo de trovão), e através do seu medo, ele mijou na roupa inteira, e cagou também.

Hércules vendo aquela situação escrota, resolveu lhe ajudar, pois mal conseguia se levantar. Hércules ao tirar a roupa do Theo, Theo mijou na cara dele, e foi assim que Theo descobriu seu poder oculto, a urina ácida!

Hércules ficou cego com tanta urina ácida em sua face, que saiu destruindo tudo e foi assim que ele morreu, seus inimigos descobriram que ele estava vulnerável e o matou. Theo foi honrado por Hades e o Tratou super bem por este feitio.

Theo nunca tinha recebido tanta atenção durante toda a sua vida e por isso ficou impressionado demais, acabou tendo um AVC. Hades não podendo deixá-lo morrer pois precisara de sua urina ácida, levou-o nas mais profundas cavernas do inferno e o hospitalizou no Santuário Único Supremo (pode chamar de S.U.S).

Hades descobriu que a urina de Theobaldo misturada com ramos, casca da raiz e folhas de diversas plantas, uma especial com nome de Khat Huabba, dava origem a uma poderosíssima bebiba. Essa bebida existe até hj e mudaram o nome para Catuaba.

Mata tudo saporra. Essa é a crônica do Theobaldo, o bastardo que não mudou nada na história da Grécia.

Fim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s