Escolhas

fdsaVocê é dono do seu nariz, das suas escolhas, dos seus medos e suas verdades. Vivo em um mundo que não escolhi viver, mas posso escolher como vou conduzir esse caminho.

A jornada não é baseada no que você possui, mas em quem você se torna ao longo do caminho. Eu me vejo como uma pessoa digna de verdades. Faço escolhas com assídua certeza de suas consequências, não porque sou destemido, sim audacioso.

Não podemos deixar o medo de nossas dúvidas dominarem nossas escolhas. A vida é sua, faça o que tenha vontade, de forma justa e sincera. Ninguém viverá sua vida por você. E ninguém lutará suas batalhas por você. Isso é algo pessoal, único e intransferível.

Às vezes nos submetemos a escolhas de terceiros para agradar certas vontades, mas no fim isso não passa de uma procrastinação de suas verdadeiras vontades. Uma hora o véu da máscara cai e pode ser pesado demais o que está por trás dele.

Portanto seja sincero e digno de suas verdades. A vida é muito curta pra você perder tempo com coisas fúteis e infelizes.

Viva, lute pelos seus sonhos, mesmo que isso seja contra a utópica vida perfeita que a sociedade prega.

Sacrifícios são degraus do sucesso. Ninguém se tornou bem sucedido lamentando da vida, reclamando ou sentado no sofá esperando a oportunidade bater na porta.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s