Não exalte

tripMe disseram que não sou Homem de Palavra, que traí meus amigos e que supostamente eu distanciei quem me apoiava. Realmente algumas dessas palavras são verdades ao olhos de outrém como também são falácias em certos momentos. A verdade é que ninguém entenderá as ações de uma pessoa se não convivem com ela. O mundo sempre julga, pune, humilha e até crucifica sem conhecer ou saber o que anda acontecendo.
Como está escrito na bíblia “Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado” – Lucas 18:14b.
Então eu tenho algumas palavras pra vocês: Não esquecem quem vocês são, e lembre sempre de quem estava ao seu lado nas horas ruins ou em momentos difíceis. Porque eu lembrarei desse momento quando estiver em bons momentos também.

Veja bem, a vida é um ciclo de bate e volta, o que você deseja, realmente acontece, se for bom ou ruim, e o que menospreza, também acontece, de um jeito bom ou ruim.
Marquem minhas palavras, vocês julgam demais, mas não são Deuses e nunca serão mais que meros seres humanos.

Porque não importa o seu sofrimento, o mundo só deseja ver o resultado. Ninguém preocupa se você está passando necessidades ou teve um dia ruim, mas todo mundo está lá pra parabenizar o seu sucesso ou criticar a sua derrota no fim.

A colheita está próxima, portanto reavaliem suas ações e pratiquem o bem, porque o plantio é opcional, mas a colheita meu colega, é obrigatória.

Sem julgamentos, sem inveja ou soberba, apenas lhes desejo boas escolhas na vida e um coração puro.

“Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade.”

Deixe um comentário

