5:56

faf

Quarta feira, acordo cansado, uma dor insuportável na lombar, olho ao relógio, 5:56 Am. Evito acordar, mas a insônia não me abandona, a dor se intega ao meu ser. Levanto, sinto aquele calafrio na coluna, hoje será mais um dia glorioso. Escovo os dentes, tomo banho, vou a padaria, busco 3 pão de queijos, 2 biscoitos de queijo e um café em pó.

Faço café da manhã, como de costume, ao olhar pela janela, me deparo com um enredo se desfechando à minha vista, veio um passarinho que caiu e quebrou a asa, e devido ao seu estado crítico, já devia ter algumas horas ou até passou a noite inteira assim, tentando se levantar, tentando sobreviver. Ao olhar a determinação dele, vejo o esforço que faz, mas quando ele tava quase conseguindo começar a andar novamente, uma tarântula pulou e matou ele. Não fiquei comovido com o passarinho, fiquei assustado de ter uma tarântula aqui em casa.

Expulsei-a daqui com alguns apetrechos, perigo eliminado. E então volto a meus afazeres. Ligo o PC, reviso de onde eu parei e volto a contemplar a rotina desses 6 longos meses que já se passaram. Manter a disciplina não é fácil, manter a consciência e a mente instáveis também não é fácil.

Agora pauso para almoçar, 1,300kg por favor!  30 min de descanso, para digerir o suposto alimento, 1 garrafa de café a partir das 14, e pronto, estou preparado para mais uma tarde estudantil.

Dinheiro: 0%
Disposição: mais ou menos
Adoentado: Com certeza
Conteúdo: indescritível e imensurável
Respeito: Completo.
Dom de perdoar os outros: Adquirido
Fé: Firme e forte.
Determinação: Construindo a cada dia.
Futuro: Desenvolvendo.
Olimpíadas: Mal assisti, foco diferente.
Vida: Só minha, simplesmente minha.

————————————————————-

E certas escolhas se fazem durante a jornada. Espero conseguir dinheiro pra comprar o que gosto e viver na medida do que acho razoável.

Fibra moral? Talvez. Conto de Fadas? jamais.

A expectativa da realidade se igualou com a minha perspectiva de vida.

 

 

Deixe um comentário

