A Grande Noite

FAMILY

Estava frio, sombrio e ventando muito forte, era madrugada de outono, os ventos gelados sucumbiam aos meus ouvidos, conseguia ouvir os lobos uivando através da densa floresta negra que preenchia a visão de meu jardim através da janela.

Logo, comecei a suspirar, senti um forte calafrio caminhando pela minha coluna e me deparei com pequenos sussurros.

Eles foram aumentando… e quando fechei meus olhos pude perceber o que estava formando esse sussurro.

Era uma palavra diferente, forte e vívida!

Consegui sentir o sabor dessa palavra ao tocá-la com minha mente.

E assim eu a ouvi eternamente…

Shinay…. Shinay… Shinay…

 

Deixe um comentário

