Por que você fica mau com a felicidade alheia?

É simples, direto e verdadeiro.
A grama do vizinho é mais verde (Verde porque estamos preocupados com a felicidade alheia).

O eu insólito ...

stalker-Shutterstock_ImagesUma colega de trabalho descobriu que a outra colega de trabalho ganha mais que ela e quase aconteceu uma catástrofe no mundo … Acontece que ambas exercem a mesma atividade, mas uma ganha mais por ter mais experiencia que a outra.Mesmo assim a moça ficou muito chateada, e com muita raiva, e quando  veio me contar também considerei um pouco injusto e fiquei com raiva por ela também. Daí comentei o ocorrido com uma pessoa mais madura ( do que eu e a tal colega de trabalho ) e a pessoa me disse :

Ela estava feliz e de acordo com o salario certo?

Certo! Se não  nem teria entrado pra vaga.

Mais foi só saber que a outra ganhava mais pra se sentir inferiorizada! Não ficou chateada por  receber menos, ficou chateada por sentir que seu trabalho foi considerado inferior.E a maioria das pessoas se incomoda com o que…

Ver o post original 66 mais palavras

Deixe um comentário

