Cores, curvas e sabores.

“Ela tem cores, curvas, sabores, Coisas que seduz e, eu levo flores, som de cantores
E ela ama ouvir..” (Rael – Envolvidão)

morenaaaaa

“Eu sou do tamanho daquilo que SINTO, que VEJO e que FAÇO, não do tamanho que os outros me enxergam. ”
(Bob Marley).

Podia-se dizer que existem sentimentos que pessoas demoram a vida inteira pra conseguir achar, e às vezes morrem sem saber se ele realmente existe. Em outros casos, tais sentimentos batem na porta de outros e a vida começa a fazer sentido mais cedo. Pois bem.. nunca tive esse tipo de sorte em primeiro momento. Sempre busquei por meios corretos ou que eu acho certo para conseguir sentir tais sentimentos em algum momento da vida.

A vida significa existência. Do latim “vita”, que se refere à vida. É o estado de atividade incessante comum aos seres organizados. É o período que decorre entre o nascimento e a morte . Por extensão vida é o tempo de existência ou funcionamento de alguma coisa. Essa “coisa” geralmente é tudo que existe. Nós, os seres vivos fazemos parte dessa “coisa”. É um sistema distinto. Somos abençoados por termos consciência, tal consciência que permite dar sentido aos sentimentos. Tais sentimentos que produzimos ou vivenciamos através das experiências que a vida permite.

Hoje é um dia especial pra mim, é um dia que me lembra bons momentos, momentos satisfatórios, momentos que ecoarão por toda a eternidade em minha alma. Pode ser uma data simbólica para maioria, porém é uma data interessante pra mim.

Gosto de vivenciar momentos, apreciar os fatos e sentir a vida. E gosto ainda mais quando isso tudo acontece ao lado de quem gostamos. É uma dádiva poder sentir a vida, e compartilhá-la com outrém. A vida é feita de momentos, de detalhes, e um certo detalhe me marcou. Um detalhe singelo, charmoso e dengoso, dengoso não, Digo.. sexy. Preenchi uma parte de minha vida que estava meio vazio, porque a outra parte é comida… ahh… comer é bom demais, mas vamos voltar ao assunto. Esse detalhe, essa beleza jaboticabal me fascinou e continua me fascinando.

Experiência boa, modesta e sincera, tenho um sentimento puro e doce por esse ser magnifico e pleno. Às vezes me foge a memória alguns acontecimentos e detalhes, mas eu não esqueço do principal… não me esqueço dela, sinto seu cheio sempre que fecho os olhos, gosto do sabor de seus beijos, da sua pele, gosto da água que esquece de por na geladeira. Gosto assim, igual tom Jobim, em suas mil e uma músicas afim, de contos sem fim, de prazeres serafins, rimando eu falo assim… sorrindo sempre afim… de te abraçar apertadim, dessa nega que tem tim… é… eu sou assim.

Crio teoremas quem nem Pitágoras pode decifrar, como também sinto verdades que são inexplicáveis, minha mente transborda de sentidos aleatórios, de gestos marcantes, de sabores imensuráveis. Sou assim… puro, sincero e louco, louco pela vida, por você e por comida.. ahhh como é bom comer.

Termino meu verso incerto de prozas e dedicatórias, da forma mais pura e verdadeira, como um sentimento que nasce de um açaí que não tomei e traça um caminho infinito pela alma humana. Gosto tanto de você quanto um pote de 1kg de Nutella.

Às vezes fico sem palavras, outras vezes minha hiperatividade sobra, mas a verdade é imutável. Obrigado, minha doce Rainha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s