Não deixe…

bbb

” Muitos de vocês não sabem, mas eu odiava a Judith. Odiava seus tamancos, seu bigode, seus suéteres de estações do ano. Mas o que eu mais odiava nela era sua história favorita de como Damien Verdega pediu ela em casamento em 1975. Digo, nós já entendemos. Você era bonita. Você negou o pedido,  e foi o maior arrependimento de sua vida.E como tudo que já disse até hoje, eu não aguentava na hora. Mas agora que foi embora, eu entendo o que significava.

Não deixe o momento passar. “

Não deixe as pessoas que ama passarem por sua vida sem dizer a elas o que sente, porque a vida passa e tudo acaba. E não deixarei outro minuto passar sem dizer a você o quanto é importante para mim.
Eu amo você, Judith.

Deixe um comentário

