Artigo Belicoso

DSC_0837

Prazer, sou o Fantástico, não somente Janoto, como também Frugal, me defino como Bob, o que não se classifica como uma alcunha.

Pois bem, às vezes tento ser ardiloso, porque a vida de um ser humano pode ser comparada com um Besugo em relação ao que temos que viver. Vejo pessoas que admiro que possuem uma índole e alma Incólumes! E por conseguinte tento manter este caminho que não é nada inócuo, de me endireitar perante a realidade. Me sinto como um Petiz afoito e ansioso por conhecimento alimentado pelo mundo. Mas me vejo com um senhor idoso plissado.

Queria saber a fórmula precisa para ser Pândego! Só assim não deixaria meus sentimentos em estado recôndito. Porém, devo lembrar-vos que tenho um fleumático gosto por conhecimento.

Às vezes sou insolente, loquaz e até pacóvio, mas nunca em toda minha vida fui Tênue. Creio que pretendo deixar um legado Perene. Mas nem sei por onde começar, fico por aí a ruar.

Fico rubicundo por não ter uma força de vontade grande. Mas posso lhes dizer que apesar de ter alguns sentimentos recônditos, nunca fui Ignóbil. E sim, marcarei esta caminhada não como um Fugaz, mas como um ser  pernóstico, jamais taciturno, perscrutando a verdade mais profunda que se tem no mundo: a fórmula do amor e da vida.

Uma lição: Não engode pessoas. A vida é são Frugal. Não seja Pérfido e busque pessoas de sumidade Idônea como exemplo.

Deixe um comentário

