Entrevista com Marciano

ee

Subject X

26 de Outubro [Ano confidencial]

Goiás, [Cidade Confidencial, mas é perto de Goiânia.]

Horário: 08:08 até as 0:18.[Horário estritamente preciso]

Começamos [Na verdade só existe eu como entrevistador] a analisar os fatos caóticos relacionados com as mudanças que o mundo apresenta, e em fato a isto, consagrei, de forma iminente que não estamos sozinhos. A partir deste FATOS(Uso no plural só pra aparecer ser Latim, mas não é.) pude analisar cuidadosamente e de forma meticulosa toda a alteração e alienação que certos costumes acarretavam em nossa sociedade. Por meio deste fato foi diagnosticado que a minoria estava apoiando a maioria de forma subjetiva, o que demonstra total colaboração com os fatos que serão apresentados logo abaixo. O documento foi extraído de uma caixa cinza escuro(o nível mais Secret do TOP SECRET que existe.) esse relato que foi feito por áudio gravação, mas será transcrito aqui, neste exato momento. O suposto “Subject X”, o chamarei assim para preservar a identidade, foi interrogado PACIFICAMENTE, deixo bem claro que foi por livre espontânea vontade do Subject X, mesmo porque em nossa política preservamos o livre arbítrio.

Enfim, segue abaixo a entrevista realizada com ele, que por sinal, é muito interessante:

ENTREVISTADOR: O que você é?
Subject X: Shinu kiwosa kashiro ofkwishicnmt

ENTREVISTADOR:Porque você está aqui?! és um DEMONHO?!
Subject X: Coshorozoto uzhei komh biazul

ENTREVISTADOR: Interessante, mas porque escolheu esse planeta?
Subject X:jjaajjajajaajjaja, takow ogawa shini SHINAAAAAAAAAY ozawa kashirmiro Tucson!

ENTREVISTADOR: Você tem sotaque da lingua japoneizada, é parente de coreano? chinês? és um DEMONHO?!
Subject X: nudle Zelenina opice v pátek jsem šťastný jako čokoláda, šílená tjestenina povrća majmun petak ja sam sretna kao čokolada ludi.

ENTREVISTADOR:Pô eu também não sou fã de Nutella, mas vamos voltar pro assunto principal. O que você está fazendo aqui, e porque veste esse tipo de roupa, faz parte de alguma organizaçaõ Secreta?! Tipo a OMO multi ação!?!?!
Subject X: cizte mofia daon RÁ Mon ez ludwik shsashimiro okawaxa iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tocotcotocotocotocotocotocotoctocoto shalálálálaálálálálálálálálálálálálálalá!

Neste exato momento de agora( O tempo é atemporal, e não, isso não é redundância!), teve uma grande explosão, e tivemos que sair as pressas e ele evaporou na minha frente, ops, na frente do ENTREVISTADOR, e sumiu vagarosamente soltando um barulho mesmo estranho e falando a seguinte frase com mais ou menos essa cara:

chow” SHINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!!! SHUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!!”  E sumiu.

A entrevista foi interessante, conseguimos extrair muitas informações satisfatórias, como clima, vegetação e população exata de 38 planetas não registrados, sem falar dos habitantes que habitam (logicamente) algumas estrelas que existem por aí que por sinal, É CONFIDENCIAL!

Esse (marciano) “Subject X” é de origem desconhecida. Mas estudaremos sua origem quando ele voltar no (Burguer King) nesse Planeta! Espero ter sido bem expressivo, pois eu e eu mesmo e nós mesmos entendemos TUUTTTO!

TÁTÁTÁTÁÁÁÁ!!!

12 de Maio de 2047(Véspera de Natal)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s