Relacionamentos

rrrÉ interessante como a vida nos aborda de forma igualitária e totalmente distinta. Pois bem, há algum tempo não escrevo algo relacionado a minha pessoa, devido à alguns fatores e adversidades que a vida me propôs como também à alguns momentos de felicidade e simplicidade.

Estou ficando velho, em minha concepção, a velhice não necessariamente é sinônimo de maturidade. Mas o texto de hoje está relacionado com “Relacionamentos”. Eu dedico meu tempo pra realizar tarefas e objetivos distintos. Creio que o tempo é algo extremamente precioso e que não podemos perder, de forma alguma, este “tempo”. Tempo pelo qual nos define ao longo da vida, tempo pelo qual molda nosso caráter.

Todo relacionamento que possuí, sou extremamente intenso. Ou seja, quando eu fico com uma garota(sou bem restrito a este ponto, porque gosto de qualidade e não quantidade), tento manter ao máximo esse relacionamento, mesmo que dure alguns meses, dias, ou minutos e porque? Porque eu não sou Deus, eu não sou perfeito e não quero perder tempo. Por isso que quando me relaciono com uma mulher, eu tento extrair o máximo daquele momento, vivê-lo em intensidade e isso não significa que estou AMANDO ou APAIXONADO, muito pelo contrário, paixão e amor são caminhos que se constroem ao longo do tempo, sempre. Não é porque eu fiquei com você, e gosto de conversar com você e gosto de passar momentos do seu lado que significa que estou caindo de amor e amando, mas sim que estou suprindo uma necessidade humana. Da mesma forma que você também precisa suprir isso na vida. O amor verdadeiro começa com o Amor próprio. Se você se amar, você não precisa de outra pessoa pra suprir essa necessidade de sentimento, ela só vai completar a sua jornada.

Veja bem, o tempo é algo precioso e o ser humano perde muito tempo ficando calado, deixando de falar o que gosta, deixando de fazer o que gosta por medo ou receio ou falta de coragem. E este tempo não volta, jamais!

Todos precisamos de interações sociais, de abraço, de beijo, de sexo(precisamente de sexo). Isso faz parte do relacionamento, o tempo que você perde se preocupando com o que pode acontecer ou deixar de acontecer é o mesmo tempo que você ganharia se fizesse o que gosta! Pense nisso!

Não perca tempo na vida, não enrole sua vida, viva o que tenha que viver, aproveite cada segundo. Se for amar, ame, se for transar, transe, se for beijar, beije, mas não perca tempo na sua vida. Tempo é precioso. Eu não perderia tempo com alguém que não pode oferecer e suprir minhas necessidades na mesma proporção que as dela. Isso é futilidade.

A vida seria mais fácil se fôssemos mais diretos com os sentimentos e menos racionais com a sociedade. Não perca tempo, não iluda e muito menos seja falso. A vida é feita de momentos, valorize os seus e faça seus momentos valerem a pena!

2 respostas em “Relacionamentos

Deixe um comentário

