Mude sua mente!

mude sua mentePrimeiro você tem que abandonar as crenças de que todos já temos um destino traçado. Somos os criadores do nosso próprio destino, os mestres da nossa alma e os capitães do barco da nossa vida.

Abandone o papel de vítima e passe a agir por sua própria responsabilidade. Tudo de bom e de ruim que acontecer na sua vida é consequência das suas ações.

Quando você assumir essa responsabilidade não terá mais a quem culpar pelo que acontece na sua vida.

É importante destacar aqui que isso não é autoajuda, embora eu acredite que autoajuda é uma coisa boa, mesmo as pessoas sendo tão críticas quanto a essa maneira de influenciar as pessoas positivamente.

Tudo isso remete a mudar a sua percepção sobre realizar seus sonhos. Nenhum sonho é impossível e nada é ambicioso demais.

Algumas pessoas querem realizar grandes sonhos únicos, outros querem passar por experiências que outros já passaram. Todos dependem apenas de si mesmos para realizá-los, basta aprender a formar os hábitos que irão mudar a sua vida a partir de agora.

Pergunte a si mesmo o que é prioridade na sua vida e reprograme sua mente para sempre estar focada apenas no que é importante.

Uma maneira inteligente de aprender a atingir objetivos de vida é saber como pensam as pessoas que criaram suas próprias vidas.

Com a sua mente devidamente alterada para aceitar os grandes desafios que você vai querer vencer na sua vida, a partir de agora você estará pronto para executar as ações e formar os hábitos necessários para a realização dos seus objetivos.

“O pensamento é a fonte original de toda a riqueza, todo o sucesso, todo o ganho material, todas as grandes descobertas, invenções e de todas as realizações.” – Claude M. Bristol

Retirado do Hábitos Milionários.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s