10 Mandamentos para ser Auto Confiante! (parte 10)

 

10. NÃO DESISTA

10. não desistaUsualmente as pessoas confiantes, não desistem. Quer dizer, pelos menos não têm a possibilidade da desistência na sua mente. Como você pode ser uma pessoa confiante, se você é um desistente nato? Não se iluda, dificuldades em realizar aquilo que se pretende, todas as pessoas enfrentam. O que difere é a atitude que cada pessoa adota perante a dificuldade ou retrocesso.

    Citação: A nossa maior glória não consiste em nunca falhar, mas em levantar-se a cada vez que falhamos. – Ralph Waldo Emerson

Você pode fazer quase qualquer coisa se ​conseguir manter-se no caminho do objetivo o tempo suficiente. Se você quer tornar-se confiante, prometa a si mesmo que você não irá desistir até atingir o seu objetivo. Desenvolva uma mentalidade “não desistir facilmente”. Persistir perante a dificuldade é uma característica extremamente importante de todas pessoas auto-confiantes. Assuma a responsabilidade da sua vida nas suas mãos e evite ao máximo, abrir mão de algo que é importante para você!

 Para dizer a verdade, provavelmente mesmo a pessoa mais confiante, às vezes ainda se sente insegura em algumas situações. Mas, a pessoa confiante acredita desenvolver a sua confiança naquilo que lhe gera desconforto e incómodo. Ela coloca-se à prova, prepara-se para o desafio, mune-se das “armas” necessárias e vai à luta. E isso é o que conta.

Comece com um único passo e concentre-se todos os dias em ser mais confiante do que era ontem. Roma e Pavia, não se construíram num dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s