Beep Beep Boop

verdadeclock

Percebo a cada dia que o mundo está se inovando. O ser humano está cada vez mais buscando novas perspectivas sobre a vida. Percebo que nem sempre tais perspectivas são acolhidas e enfim respondidas. Isso se dá relativamente e de forma literal, a vontade que temos X a vontade que fazemos acontecer.

Veja bem, o simples fato de querer algo, não significa, em hipótese alguma de que você irá tê-lo. Isso é tão real quanto bater o dedinho na quina da estante da sala e aquela dor influenciar todos os nervos do seu corpo a ponto de pensar que nunca terá fim. O Ser Humano está vivendo ilusões, ele pensa que será grandioso, que será bem sucedido na vida, mas não faz NADA para que isso aconteça. E claro, não irá acontecer.

Foram acostumados a achar que a vida segue uma linha tênia e progressiva que será sempre sucesso. Veja bem.. essa linha também tende para o fracasso. Você particularmente tem que correr atrás de não somente um, mas TODOS os seus objetivos. Tem que pôr de lado o que não é essencial, e focar no principal. A vida é uma corrida contra o tempo. Todos nós sabemos o nosso futuro. Sabe qual é? A morte. Isso mesmo! Ninguém irá viver pra sempre(não neste mundo.)

Portanto reveja seus conceitos, reavalie teus princípios e absorva o que é realmente importante.
O medo é comum, é necessário, mas você não pode deixá-lo te consumir, porque ele trás outros males.

Pense, feche os olhos, respire, coloque seus objetivos(os verdadeiros) em linha reta, esvazie sua mente e ESQUEÇA do medo.

Obstáculo? Sempre terá!

Sorte? Não existe.

Dedicação? Só depende de você.

Abrir mão de uma parte da sua vida banhada de festas, algazarras e tranquilidade nunca foi fácil. Primeiro você sente muito, depois você sente falta e quando menos espera, você não sente mais nada!

E então meu querido leitor, a vida começa. E você verá que “obstáculos” era apenas uma palavra.

Pense nisso. O relógio está marcando.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s