Perdi meu bolão veeeeeeeeeeeeeeeei!

ImagemPUTA QUE PARIU!! PERDI o bolão! Mas também quem colocaria 4×2 para o Brasil né?! Ainda mais contra o Time do Chaves, da Dona Florinda, do seu Barriga velho! Caralhious, ninguém teria tanta audácia assim para desafiar 14 meses de aluguel atrasado!

É minha moçada, escolhi um placar muito alto, apesar de não entender, nem gostar e muito menos assistir Futebol, foi um placar exagerado. Mas a verdade é que tanto faz! Sinceramente não esperava ganhar este bolão mesmo. Afinal pra quem não entende nem 6 e nem meia dúzia de Futiba qualquer placar tá valendo. Estamos em COPA do mundo(heeey que felicidade), então temos que dá um alô né…fazer social blá blá blá etc e tals.

CLARO que torço para o meu país! Se não fosse ele eu não estaria vivendo nesta terra maravilhosa, cheia de festas boas, garotas lindas, sertanejo exagerado, House, Nutella a R$8,55 aqui perto de casa! (PQP!!! Sucesso demais).

Apesar de estar em clima de Copa, eu preferiria estar assistindo um filme ou fazendo outra coisa qualquer. Como nunca fui fã mesmo de futebol, qualquer outra Praia tá valendo(até aquela de assistir filme abraçadinho com a minha gatinha, tipo época de 12 anos tá ligado?!)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(tá bom, chega já.)

O engraçado é como a vida é, pessoas veem e vão e só deixam o melhor. Pessoas hão de vir. O que acho importante é aproveitar o momento e tratá-lo sempre como único. Afinal não somos donos do Futuro, temos que viver o agora, o presente construindo um Futuro. Isso me faz lembrar da Fibra Moral. Alguém lembra disso? Bom, irei explicar de forma rápida e otimizada!

Tinha um filme, CLÁSSICO de romance/drama/felicidade/xorôrô de um adolescente que apaixona na vizinha (Spoiler FUDIDO hahaha) e por incrível que pareça o nome do filme é “Show de Vizinha”. A história é bacana, o romance é belo e ele consegue o que ele sempre desejou(Clichê em todo o romance americano).

Pois bem… afinal o que é fibra moral?

Quero dizer, eu achava que era sempre dizer a verdade, praticar boas ações, resumindo ser a droga de um escoteiro… Mas ultimamente vejo de modo diferente. Agora acho que fibra moral tem a ver com encontrar o que importa. Aquela coisa especial que para nós significa mais que tudo. E quando a encontramos lutamos por ela… Arriscamos tudo. Nós a colocamos acima de tudo, do futuro, da vida tudo. Por ela podemos até não agir de modo correto. Não importa. Porque no fundo sabemos que o esforço justifica o resultado. Isso é a essência da fibra moral.

Capitou capitu?!

Pois é Galera, fecho meu texto com esta passagem do filme. E como escritor nato(graças a um grande amigo meu), descobri que mesmo não sendo Pedro I, eu tenho o DOM! Às vezes minhas ideias não são tão coerentes, mas o blog é meu e escrevo o que eu quiser.

Leitores fiéis obrigado mais uma vez, eu sei que escrevo muito para mim, mas também sei que tenho leitores atenciosos. Poderei sumir por um tempo(bom tempo quem sabe), mas retornarei em breve(sqn).

Minha fase da vida: Feliz. O que eu espero: Muitas coisas. Meu fds? –> Top pra caralho, aconteceu várias coisas(Fui pego de surpresa.)

O que eu preciso daqui pra frente? Uma garrafa de tequila, um amor debaixo do braço e um bom Edredom.

 

3 respostas em “Perdi meu bolão veeeeeeeeeeeeeeeei!

Deixe um comentário

