A culpa é das estrelas!

ImagemExistem muitas maneiras de vivenciar a experiência da vida. Você pode viver falando bem das pessoas, falando mal, ostentando, sendo você mesma, fingindo ser outra pessoa, o importante é que não importa o que você escolha, mas sim a maneira como você vive!

Cara do céu! Acabei de assistir este filme (gênero você terá que absorver pra entender). E digo mais, não estou aqui pra fazer nenhum Spoiler afinal, romance são todos iguais, o que diferencia é a intensidade deles. Já fazia muito tempo que não assistia um tipo de filme assim(pra não dizer décadas!). Eu nunca choro em filme de romance, mas devo admitir que o cinema tava suuujoo bagaaaraaaai, pode ser que caiu uma poeira em meus olhos uma ou duas vezes, mas nada preocupante. Irei entrar em contato com a Equipe de Higiene daquele cinema!

O interessante é que ficção e realidade estão se misturando frequentemente no mundo de hoje. Você fantasia ter a felicidade perfeita com seu “AMOR” perfeito e a realidade sempre é diferente. Isso se chama sonho. Sonho vem de um desejo subconsciente de uma verdade obsoleta. A verdade por si só já é uma dádiva e virtude que nos foi consagrada pelo supremo Arquiteto do Universo. Por isso dizem que quando o amor é verdadeiro, ele emana simplicidade, transcende tudo que você conhece.

Ahhhhhhhh como eu queria sentir esse amor denovo…. Puro, sincero, profundo mas TÃO profundo que me transbordava. Às vezes me pergunto porque Deus não me manda um amor assim denovo ou ele tá demorando pra caprichar???  Pois bem, mas já que ta demorando, pode enrolar mais um tiquinho, mas tem que vim pra ficar. Se for demorar MUITO MUITO MUITO.. poxa… manda um tiquim de cada vez… até vim o pra ficar… assim eu vou me suprindo aos poucos! Sei que tudo que passamos no dia a dia é experiência pra vida inteira. Afinal a vida é feita de momentos.

Eu gostaria de entender porque as pessoas mudam tanto? Uma hora é sua amiga de sentar do lado da igreja, conversar, tratar bem, ser gentil e em outro momento passar do seu lado e finge que nunca te viu. A que preço tamanha futilidade e hipocrisia envenena a sociedade a ponto de alterar personalidades e ações? CALMA que EU TENHO A RESPOSTA!!
Aí vai: O ser humano não muda o que ele é, ele evolui para o que sempre desejou. A vida é feita de momentos. Momentos que são definidos por suas escolhas. Escolhas pelas quais traçam seu caráter. Caráter é o que você é quando não está querendo se aparecer pra sociedade!

Não seja estúpido pra impressionar outra pessoa. Nem orgulhoso pra satisfazer seus desejos egoístas. Viva para que ache um amor digno, justo, puro… Você não saberá nunca qual dia irá encontrar, mas irá saber no exato momento que ele aparecer. Ó DEUS! Continue caprichando, pois darei o meu melhor como sempre dei, e se achar que NADA vai dar certo… relaxa! Vai ver não é a hora agora, vai ver é culpa das estrelas!

Uma resposta em “A culpa é das estrelas!

Deixe um comentário

