Filme de 43

Imagem

Acho que estou ficando velho. Velho e cansado. Acho que estou ficando monótono demais. Mesmas rotinas, mesmas escolhas, nada novo tirando o final de semana, que fui na Festa a Fantasia, que P%$2%$# de festa! Louquísssima! Não estou a me gabar, mas não farei exposição da quantidade que apreciei, mas sim das qualidades(todas é claro).

Mas mudando de assunto rapidão, fico INTRIGADO como existem tantas atrizes pornôs belas, verdadeiras Deusas do Ébano, fico ainda mais intrigado o fato de que elas.. TÃO lindas e TÃO mártires fazem aquilo ao vivo enquanto o restante, ou grande parte, veste uma máscara de “Donzela” do século 17 e vive como se tivesse um não, mas 200 reis na barriga.

Mas voltando ao assunto, porque meu cérebro funciona assim(milhares de coisas ao mesmo tempo, sem nexo algum, e o Capitão América 2 Ficou um Puto filme de bão bissurdo![Expressão usada no interior do Goiás, audácia terra do PEQUI(E não piqui! Porra!). Bom, a festa foi muito boa, estava de Gladiator(O termo em Inglês é mais bonito de falar, a entonação fica magnífica! É sério, tem mulher que, como se diz.. “miija” só de ouvir, igual ver o galã tirando roupa em filme,… entendeu? M-I-J-A!) .

Entonces, a festa foi boa, acho que ultrapassei uma boa cota nesse três meses. Mas não, não sou putão, já tive essa fase na faculdade, agora to mais tranquilo. Todo homem tem essa fase, quer tudo e todas e blá blá blá, e chega num momento que o objetivo evolui, as responsabilidades e a vida bate na cara. Lembre-se bem, eu disse “Evolui”, porque vocês sempre serão o centro de tudo que construímos(opaa, tá vendo?! viu aí? outro momento da “Cachoeira”(Termo mais fino e requintado para o M…, é mais bonito) 😉

Sim, sou ridículo, OTÁRIO, como se diz.. “um pau no cu” e blá blá blá, mas eu sou sincero. Na verdade, quem me acha assim é porque não me conhece(não estou me gabando, mas são meus Textos, minha personalidade =D) Sempre fui, a verdade dói, machuca, magoa mas te ajuda a enxergar o que NUNCA via antes. Afinal a vida é uma mão de uma via. Você pode achar que às vezes o que está fazendo ou vivendo é certo, aí um amigo chega e lhe fala a verdade e vc assusta, xinga, acha ruim, e no fim vc muda(a maioria pelo menos) ou pela dor ou pelo amor, mas você toma raiva desse amigo, guarda rancor, e esquece que ele foi um dos que te construiu ao longo dos anos. Porque é sempre assim: do mau a gente nunca esquece. Lembra disso? Você lembra da palmada que sua mãe lhe deu, do seu vizinho que roubou seu tamagotchi, mas nunca lembra do almoço de família na casa dele, da amizade. Você lembra da traição da sua namorada, ou do segredo que sua amiga te revelou e que fez você terminar o namoro, mas nunca lembra de quando estava doente, quem tava lá era ela e mais ninguém. Às vezes não sou bom com as palavras, mas um dia chego lá. O importante é que surte efeito às vezes.

Não, não é uma outro conto e muito menos uma falácia. Isso é a vida, isso é você, eu, eles e até nós. Mas que a festa a Fantasia 2014 foi top isso foi. Deve passar no pânico sexta que vem. Afinal todo o ano eles vem pra cá.

É isso, um beijo e um queijo e sucesso.
Livrai seus corações da maldade, da luxúria e da inveja, purificais sua alma pela simplicidade, amor e sinceridade. Porque o que fica é o que sempre cultivou e não o que ganhou. E falo novamente, não é questão de dinheiro mas sim de estado de espírito!

Anúncios

Uma resposta em “Filme de 43

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s