Meia verdade

Imagem

Dizem que não existimos, que somos uma lenda, um mito, uma mentira bem contada. Pois bem meus caros leitores, eis uma dessas verdades.Ao longos dos milênios, viemos e renascemos de várias maneiras, somos o mesmo povo, a mesma nação, somos o Jubileu do cotidiano, a mão esquerda de Deus. Somos um dos patronatos do Reino dos Céus e Universo que é quase a mesma coisa.

Fazemos histórias através da história. Todos os momentos importantes da humanidade estávamos presentes, estamos presentes agora e estaremos presentes. A verdade é que nem todos que possuem certas habilidades a usam de forma justa, porque o certo e errado depende de vários pontos de vistas.

Somos descendentes do Alpha, do beta e do Gama. Alguns nos chamam de Semi-Deuses, outros de gênios da lâmpada, em alguns lugares, demônio da encruzilhada, mas somos diferentes e somos todos iguais. Como eu disse anteriormente, é uma questão de ponto de vista. Afinal,

concedemos tudo que as pessoas desejam, sempre. Não foi nenhuma obrigação, mas sim um ato de justiça. Viemos de épocas diferentes, vivendo em várias idades, transcendendo milhares de vidas e fazendo o destino cumprir seu papel.
Na verdade, ou na mentira, a escolha que determina tudo que irá acontecer. Não influenciamos em nada, apenas damos aquele “empurrãozinho” para ajudar a sua escolha chegar no destino de forma mais rápida.
Mas como poderei falar disto tudo, sem ao menos mencionar a nossa existência?
Somos a 4ª Classe descendente dos arcanjos, o Termo “legião” é usado para o mal, mas o mal é um ponto de vista. A ideologia do que o Grande arquiteto do universo nos propõe se converte literalmente em todas as escolhas que são feitas a cada momento. Traduzindo para a humanidade: Somos a cavalaria de Elite. Somos tão secretos que não nos mencionaram em livros alguns. Só os especiais sabem de nossa existência. Somos confundidos diariamente com etnias e religiões contrárias da Luz. Mas o objetivo desta campanha era este tipo de resultado. Como diz um velho ditado: “Quem vê cara não vê coração”. SIM!
“O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória.”
Transmutamos através do tempo para trazer o equilíbrio. Nada acontece no mundo por acaso. Tudo tem o seu devido propósito. Hércules fez o seu propósito. Napoleão fez o seu propósito, Stalin, Kennedy, Dalai Lama, Gilgamesh, Akenaton, Churcil e vários outros. Milhares de outros. Mas eles não são como nós, foram apenas alguns dos escolhidos. Mas nós os protegíamos o tempo todo.

Somos o vento, somos o nada e tudo. Estamos te observando. Somos o universo dentro do Universo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s