Você

Imagem

Seja a mudança que você quer ver no Mundo. Não adianta fazer escolhas sem um rumo na vida. A maneira como você remaneja suas prioridades é que trarão resultados ou não, pois o único fator que vai determinar isto é o Tempo. Não importa se você é interesseiro ou vaidoso ou simplório, a lei da vida afeta todos. Mais cedo ou mais tarde VOCÊ colherá TODOS os frutos que plantou. Isso é fato, isto é bíblico.

Então pense bem, repense seus caminhos enquanto ainda é jovem, porque a vida é uma via de mão única. Cada escolha refletirá no presente e no amanhã. Você não é o senhor do tempo, então escolha com sabedoria porque a vida não tem dó de julgar você.

Estive muito tempo preocupado com o que poderia fazer, com o que seria, mas nunca parei pra pensar no que estou sendo, até agora. Veja bem, você não precisa morrer de trabalhar ou ficar sério demais ou levar uma vida em devaneio e tributo ao senhor Seriedade pra conseguir o que deseja na vida. Você simplesmente tem que viver e fazer deste desejo uma rotina. É juntando cada pedregulho, cada grãozinho de areia que você irá construir seu Mundinho. Ele pode até ser pequeno pra algumas pessoas, mas pense bem, ele é TOTALMENTE SEU!

Você não precisa dizer pro mundo o que te faz feliz, se é um carro, se é uma casa ou um emprego bom que você tenha, na verdade o mundo não faz questão de saber de nada, porque ele também tem suas prioridades na vida, você tem que viver pra si. O que vier deste estilo de vida, emana pra fora. Esta é uma das leis da vida.

Acordei ouvindo hoje “Violent Rhythm (feat. Linkin Park)” e comecei a pensar sobre as escolhas da vida, e a primeira escolha da vida no dia-a-dia é:
– Como será o seu dia, qual o seu primeiro pensamento ao acordar?
Bom, eu sou meio suspeito pra falar disso, mas pensei em sexo, faz parte. Acordei com tesão. Acho que isto é bom, significa que meu dia será revigorado, VÍVIDO, cheio de energia pra distribuir! huahuhUAHUhauHAUuh

Mas então pessoal, Hoje eu acordei feliz(como todos os outros dias), mas mudei meu foco, não vou pensar em como será meu dia, na verdade já acordei pensando que está maravilhoso e É Maravilhoso. Uma dica: deixe suas preocupações de lado, tome aquele banho, vá trabalhar, seja o profissional que a empresa quer, não o que você acha que é certo. Ninguém quer saber da sua vida pessoal, todo mundo está lá pelo mesmo motivo: Trabalho é sobrevivência, Trabalho é profissional e quando sair dele, volte pra sua vida pessoal tranquilamente. Afinal a vida é feita de escolhas, escolhas que perpetuarão por toda a sua trajetória neste humildes Planeta habitado da Galáxia.

E como eu sempre digo, felicidade não é um sentimento, é um estado de Espírito!

Passar bem, paz e prosperidade, sempre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s