POMPÉIA – A verdadeira Segunda feira!

Imagem

Sou extremamente suspeito para falar sobre filmes, afinal assisto todos que saem. Mas o texto de hoje está relacionado com o SPOILER fodastico: Ninguém sobrevive em Pompéia!!

“Pô Bob, vc falou o filme cara! Vsf! ” e blá blá blá, Galera, é o seguinte, todos os filmes antigos já tem história pré-datada, chega a ser cômico se naõ fosse trágico.
Era Domingo, chuvoso, extremamente frio, e mal acordei, na verdade mal durmi, na verdade durmi mais no ônibus voltando pra minha cidade do que na Cama box que possuo(eu a possuo todas as  noites, as vezes com alguma cia).
Enfim, Cheguei em casa só para matar aquela saudade da Guerreira, a minha Mãe.
Afinal semana que vem é carnaval e fico 2 semanas sem vê-la. Porque?! Provavelmente no outro final de semana termino de pintar a tatuagem…

É meu camarada… morar sozinho, ter que arrumar casa, pagar as contas, andar de busão, gastar o eufrates em eletrodomésticos(cama, mesa banho, foda-se se falei errado.) e o tigres em festas não é brincadeira não.Achei que fazendo 2.6 TURBO, altamente híbrido e destilado poderia mudar alguns conceitos de vida, mas não deixou de ser mais um dia comum.
Já passou do 3º dia e eu nem ressucitei o Simancol ainda… já to no Quarto dia com as mesmas idéias!

Será que mudarei rápido? Quickly?! FAST?! Mas sempre me pergunto: “What The Fox Say?!” quando vejo gente estúpida conversando comigo, porque só escuto :

-“Ding ding ing ding ding”, “waka-waka-waka hoo” vindo dessas criaturas do paleolítico inferior.

Bem meus caros, o nome do post não tem nada haver, minha história é sem nexo algum, Meu time de futebol… é… ah… (não curto futebol), e é isso aí. O que realmente queria falar é que quando chega a uma certa idade, a maturidade bate tão forte na sua CARA, que você percebe que faz TANTA coisa ao mesmo tempo que não fazia antes, que quanto mais velho mais responsabilidade você tem, que parece a digníssima POMPÉIA quando explodiu da noite pro dia e não sobrou nada além do pó. E trazendo isso pro dia a dia, quando o ser humano percebe que tem que amadurecer às vezes é tarde demais.. e o que lhe resta é só o pó, a DEATH, a Morte, a “El muerte”.

Bom dia, boa tarde e boa noite gurizada do Rock Reggae Music.Essa semana vai demorar passar… e espero que o carnaval transceda alguma coisa inútel.

2 respostas em “POMPÉIA – A verdadeira Segunda feira!

Deixe um comentário

