Nada de NADA!

Imagem

Ia escrever um texto, mas já são 1:30 da manhã, minha Heineken está quase acabando na geladeira, não sei o que escrever… já que durmir não não não não faz parte da minha rotina…
Ia escrever algo… não sei.

Vou ver um filme, não.. acho que vou caminhar, de madrugada é bom, mas tá frio.. melhor não, acho que ligar pra fulana.. sei lá, vish, vai que tá com namorado, só me visita dia de jogo, sei lá, não, melhor não, acho que não sei, não sei de NADA, vai saber. Vou escrever isto, ou não, melhor não, ou talvez, hoje é quinta, ops! Quarta, já assistiu Frei Caneca? Não? nada né? Acho que vou fazer macarrão, sei lá, me deu fome, não, melhor não, muito tarde, ou cedo. Ah.. não sei de nada, nadica de nada. Vou ler um livro, não..
Acho que vou fazer nada.

Uma resposta em “Nada de NADA!

  1. Você deveria ligar prá fulana e chamá-la prá fazer nada com você. Vai que rola… Aliás, fulana é sua ex? Achei que você namorava, hahaha, agora quem tá confusa sou eu.
    Você leu meu último comentário aqui no seu blog? Devo publicar o seu comentário lá no meu ou não ? Ihhhh, tá tudo confuso hoje …

    Curtir

Deixe um comentário

