Tipos de Mulheres

Imagem

Hoje eu me peguei de conversa comigo mesmo e percebi uma coisa: “Tem gente que gosta de ter pessoas aos seus pés, não pelo fato de que elas gostam dela, mas pelo fato de se sentir superior ao demais. Bob 2014”. A verdade é isto aí, eu nunca entendi o porque da mulher ser interesseira. Todas são, desculpa Garotas mas a verdade é dita e feita. Veja bem, o interesse por si só não acontece somente pela mulher, todo o homem também é interesseiro. Mas o que te define é qual o tipo de interesse você cobiça que por conseguinte também definirá o tipo de felicidade que você terá.

Veja bem, classifico a mulher em 3 tipos:

A)Mercadoria Barata, Xing Ling.
A mulher que fica com um cara porque ele tem um carro do ano, porque ele paga a conta, porque ele é Filho de Ciclano, amigo de fulano, com certeza eu classifico esta Garota de Mercadoria barata. Sabe porque? Vou lhe explicar: Mulher que escolhe riqueza e bens materiais para se satisfazer sempre será tratada como mercadoria, porque ela é só mais um produto de consumo para este tipo de cara e geralmente são as que são infelizes, porque tentam suprir o “amor” que tanto deseja em coisas superficiais.

Fim da história: Geralmente se fodem, todo mundo(mundo hetero) sabe que ela é maria Gasolina, mas alguns continuam pegando porque Ou ela é gostosa, ou ela é bonita ou é os dois juntos. Ela nunca ficará sozinha, como também nunca ficará casada.
Futuro: Típica coroa Milf que começa a pegar os jovens pra suprir o que não viveu, geralmente não tem filhos/as e quando tem ou a menina é piriguete ou o muleque é drogado, típica família buscapé.Imagem

B)Mulher Jiraya.
A mulher que é muito, mas muito, mas muito, mas TÃO difícil que geralmente não fica com ninguém! É aquela famosa GATA (ou feia, geralmente é sempre gata) que nunca dá moral pra ninguém em lugar algum, naõ é piriguete, não é vulgar, mas também ninguém nunca ouviu falar de quem que comeu, ou seja, é a mulher Jiraya. Só fica com ela quem ela deseja, algumas passam a vida inteira escolhendo demais e acabam ficando com o “corajoso” que chega e suporta todas as frescuras que geralmente elas tem(A origem das frescuras do universo vieram dessas mulheres).

Fim da História: Geralmente casam com o “príncipe” que sempre quis, porque escolhe a dedo e consequentemente o “principe” também tem outras princesas, mas vive aquele “casal 20” pra sociedade, mas dentro de casa é uma desgraça total, mas quer sempre manter pra sociedade o “belo casal do Universo”, porque Status da Sociedade é melhor que felicidade, ou seja, se fuderam.
Futuro: Tem filhos/as belas, geralmente as filhas são parecidas com as mães, os filhos são babacas, todos se acham o centro do Universo e continuam se fudendo, típicos: filhinhos de papai(Cheios de “não me toque,senão vou chamar meu pai”.)

Imagem

C)Mulher quase perfeita(A perfeição é quando junta o homem e a mulher e se tornam um só)
A mulher que é educada, inteligente, gente fina, não importa com quem é você ou com o que você têm. Geralmente são as mesmas mulheres que em todo o lugar que você vai, ela é bem falada(sempre tem alguma qualidade na mesa.) São as mesmas mulheres que fazem seu Futuro, que o namorado é geralmente a parte emotiva da história(porque seu principal foco é a vida.) Mulher que têm opinião e não esquenta se você vai chamar ela pra ir num cinema ou pra um passeio no parque, porque nem se importa se você vai estar com aquela roupa de Grife ou se é amigo do Dono da empresa X, ou seja, Reina a humildade nessa criatura abençoada.

Fim da História: Geralmente são felizes, vivem a vida a seu modo, tem seus altos e baixos, tem personalidade forte, sabe conversar, é independente, ou seja, mulher de verdade.
Futuro: Algumas caem nos papos de alguns filhos de puta(Geralmente o cafajeste) e apaixonam no cara errado, mas como foi o primeiro romance, o que marcou acaba casando com ele, MAS a maioria se dá bem, encontra o cara certo pra aquele momento e este momento dura a vida inteira. Geralmente tem filhos e filhas, os filhos são pessoas agradáveis, as filhas são extremamente educadas e de personalidade forte. Típica família de alguns amigos e a minha.

Anúncios

2 respostas em “Tipos de Mulheres

    • Basicamente é assim, na versão masculina é quase a mesma coisa, só troca “dinheiro” e “bens materiais” por “bundas e peitos” e ” futebol”.
      ahuHAuhauHA
      Depois escrevo um post na versão masculina.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s