Entre Santos e Loucos!

Imagem

A verdade obsoleta sempre prescreve o que a alma não quer dizer, sente, mas não quer falar. A mera ansiedade iniciada em um processo de adrenalina que aponta segundos depois de você estar naquela situação que não esperava mas desejava ocultamente, é de certo modo, diretamente proporcional a sua reposta de repulsa e desdenha  que acaba efetuando por causa do acaso.
Ou seja, em outras palavras, sabe aquela garota que você SABE que tem afinidade, ela também. Só que por alguma ironia do destino(tempo, distância, ela tem namorado, ele tem namorada, o famoso momento : “pessoa certa na hora errada” e blá blá blá) acontece um momento único, distinto em que os DOIS podem se entregar de alguma forma.. às vezes com o olhar, as vezes com palavras(muitas por sinal), mas por outra ironia do Destino nenhum dos dois falam NADA!

É o famoso momento que a pessoa se amargura e pensa: “Eu podia ter falado isso…aquilo…”
Não se contentem com “Eu podia”, “eu faria”, “SE eu tivesse feito”, parem com isso. Deixem tudo isso de lado. Não é clichê a mulher também desdenhar e desejar o homem e esperar que o bom rapaz chegue nela. Simplesmente ela  PODE chegar também pô!
Não estamos no mundo do século XV e muito menos na época de Dotes e tudo mais. Estamos em um mundo novo, mudado, em que menina de 12 anos briga e chora porque o “namorado”(CAraaalho, meus 15 anos eu brincava de tiro na rua, pique esconde, as meninas de boneca e olha lá se saía na porta de casa) e você aí, beirando os 23, 25 anos com “medo” de falar o que sente, porque sua mente é idealizada de um século passado?

ahhhh……….vá te foder! (com todo o respeito é claro!)

Mas sinceramente, Homem gosta de mulher que chega também, não estou falando de piriquete não, to falando de mulher que tem opinião, mulher que tem Firmamento no que quer(também), mulher decisiva. Na minha época de Faculdade fiz muita algazarra. Aquela música do Pagode é mais ou menos minha vida na faculdade… Aquela assim: “já tive mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores..” huaHUAhuahUAHUhua.

É sério. Mesmo porque nunca me importei com Quantidade e sim QUALIDADE, podem acreditar… mas já passei quase 1 ano sem ficar com ninguém, mas quando eu encontrava a Gata(Gata pra mim é mulher inteligente, extrovertida, gente boa e por fim bonita, mesmo porque beleza é um detalhe, conheço mulheres bonitas que não valem 1 real, entre outras que são bonitinhas e que eu casaria se tivesse oportunidade, porque a personalidade é extraordinária!)

Já namorei mulher solteira, já namorei noiva(é isso mesmo! noiva E não! não era um galinha.. rsrs, ou talvez era.. ), ja fiquei com nova, com velha(mulher de 30, calma galera, eu tinha 18 anos.. hehe).
Então é isso, e nesta experiência que tive, percebi que MUITAS mulheres ainda tendem a esperar o “príncipe” encantado, escolhem demais e no fim acabam sendo escolhidas.

Falo isso porque essa semana aconteceu algo interessante, meio estranho, bom de acontecer, mas interessante. Eu tava conversando com uma colega que há tempos não conversava, e ela veio com um papo diferente, tratando a gente SUPER BEM(o que era raro de acontecer), então as vezes a gente estranha, porque pode ser qualquer coisa!!(Até o namorado dela se passando por ela, ahahha) Mas não era.
Apesar de muitas tretas que já rolaram, e eu conheço a peça bem, não dou o braço a torcer, não é questão de ser machista, é questão de princípios. Mesmo porque em outra época eu a considerava uma ótima par, e por problema de confiança e personalidade distorcida a gente acaba perdendo o interesse até na amizade. Porque traição de confiança em amizade é pior que de relacionamento, acredite!

Bom, vou continuar no meu jeito dengoso de ser, e deixar a vida me levar, se ela quiser algo ela que me diga diretamente… afinal estamos em pleno Século XXI, não é só o homem que deve chegar e outra, depois eu dou uma macanda igual eu fiz na faculdade uma vez e fico taxado de trouxa.

(História da facul foi assim.. menina tinha namorado, dava moral, tratava muito bem por sinal.. quando ela deu a liberdade pra chegar, eu cheguei e ela fingiu que não sabia o que estava acontecendo… típica mulher que Gosta de “cara” no pé pra depois chutar, ou seja, ridícula. E depois quem pega fama de atirador sou eu, pq ela tinha namorado.. então não chego mais, Eu sei que era errado, mas tem coisas que não tem como evitar, mulher é bom demais…).

O foda de tudo isso é que eu conheço todos os lados desta história e de algumas outras… e a este ponto naõ seria errado praticamente nada se isso acontece, afinal o cara é um babaca e otário e eu sempre fui gente boa, modéstia parte. Quem sabe das histórias não irá desmentir.

Mas vai ver de novo.. é só coisa da minha cabeça… às vezes tento ser Santo, às vezes tento ser Louco!

Deixe um comentário

