Imagem

A vida é feita de escolhas amigo fiel leitor.. quem quer se dar bem na vida tem q começar a se virar desde ONTEM pra primeiro se dar bem nos estudos e garantir uma boa formação, um bom emprego, casa, carro, iate, jet-ski, helicoptero…..(aproveita q sonhar ainda é de graça) e ser feliz!

Lembrando CLARAMENTE que hoje em dia, atualmente, nos dias de hoje, Today nem todo mundo consegue alcançar seus objetivos até o fim da Vida, portanto considere-se sempre um VENCEDOR porque a vida é CRU e a verdade é ÁCIDA!
“VENCER VENCER VENCER!” apenas um pedaço do Hino do Flamengo já relata que mesmo sendo totalmente OTIMISTA , e a população sendo mais de 60% flamenguista, a vida desgraçada do Favelado continua a mesma. Portanto não use somente as palavras, faça delas um dilema  para crescer na vida.

Estou indo meus caro, não estou de férias eternas como alguns de meus amigos milionários, mas sinto o mesmo conforto ao fim do expediente (22 horas) e chego em casa para descansar e seguir minha vida adrenalínicamente estável.

Felicidade não é uma opção pessoal é um estado de espírito. Lembrem-se disso.

Deixe um comentário

