Nú -> F F F F

Image

Havia um rapaz torto, mas tão torto, mas Todo Torto  que até o (nome) Jeito dele parecia aquele Festival Sertanejo que acontece em Marília.. (Foda-se!)

Pode até parecer clichê, ou você irá falar que já ouviu esta frase em algum lugar, ou está passando por um déjavu, mas a verdade é que era Um dia triste com um bom lugar pra ler um livro e acredite, (eu) ele começou a ler novamente!

Era estranho, ele chama o dia de triste geralmente aquele dia que você acorda de ressaca, ou não ganha o dinheiro da Mega da Virada ou quando está sem crédito, (ou quando você tá FUDIDO!), ou quando não dá NADA certo, ENFIM, um dia Triste!

CARA! MEU!!! É o seguinte, achei isso estranho, tinha séculos que não pegava em um livro (não ando pegando ninguém também veeei!!!) e agora que voltei a ler sinto que as horas são ETERNAS!, porra… é isso mesmo, quando eu estava fazendo outras coisas, como assistir filme, seriado, jogar Xbox, PS3, e etc a 4, ou até ir no Burguer king, o dia não rendia! Era uma coisa de Louco (Quem usa a expressão CRAZY é viadinho, porra de inglês de merda) por isso eu comecei a ter SONO novamente, o que geralmente é bom sinal.

Afinal quem perde tempo assistindo muito seriado/Filme e jogando (é bom pra caraaalho!!!) não tem noção do tempo que é desperdiçado.

Ou seja, estou me re-educando literalmente, sei que é MUITO difícil pegar esta rotina denovo…(acho que nunca a tive) , mas pretendo segui-la a risco mesmo que isto me custe algumas horas de sono e de diversão. Resolvi sair da Zona de conforto. Estou a 2 dias sem jogar videogame, sem ver seriado.. e com dor de cabeça e sono quando leio alguma coisa.
MAS estou tentando. O importante é isso.

MAs hein… vocês já viram o novo filme do Senhor dos Anéis!?! (Acho que vo abrir uma excessão…) , pois é… Gostaria de ver, mas não tenho certeza ainda.

Irei continuar meu foco com as palavras do FFFF (FOCO, FORÇA e FODA-SE e FÉ).

See ya queridos jedis.. que a Força esteja com vocês…(modafocas…)

Deixe um comentário

