O lado certo da Vida certa

Image

Olá, bom dia! Boa Tarde e Boa Noite! Meu nome é comum, minhas atitudes nem tanto, meu jeito MUITO menos. Pois bem, a vida é assim, fazemos escolhas, sofremos as consequências de todas elas e o mundo não se preocupa com NADA que sua opinião possa valer.

“Na vida”, “Eu pensei assim..”, “Quando aconteceu comigo”, Nada disto interessa, nunca interessou, sabe porque? Porque o ser humano tem uma necessidade obsoleta de querer se explicar quando ninguém está a fim de ouvir.

Geralmente chamamos este dia de Dia ruim, ou para mulheres, de TPM, mas tanto faz, o resultado é o mesmo.

E a vida continua…

Alguém já leu o Pequeno Príncipe? Não? CARA! você não sabe o que está perdendo. E se leu, sabe o que está perdendo. Enfim, novamente sua opinião não interessa, mas agrega valores para alguém em algum lugar em algum planeta.

Pronto, este é o final feliz(Lembrando que a “felicidade” é um referencial.)

Deixe um comentário

