Um sonho que tive, eu acho.

fdsafasdfsda

Estava voltando pra casa, como de costume, o mesmo caminho de sempre. Estava anoite, meia chuva e então no meio da rua começou a fazer um frio muito estranho. Um frio descomunal, estava tanto frio que começou a sair aquela fumaça pela boca sabe?

E ao olhar para trás eu vi um vulto branco, parecendo uma pessoa embrulhada em lençóis, e com isso tive uma sensação de medo muito grande, mas tão grande que ao ponto de quanto mais eu comecei a andar depressa, mais cansaço eu sentia.

E escutei o ruído disso aproximando foi quando me deu vontade de sentar no meio fio, a favor do cansaço, e ao olhar pra trás, veio uma luz forte do céu, e caiu uma bola de energia tipo travando o cara do lençol. Quando eu olhei após o feixe de luz vi asas brancas, travando- o com uma espada muito luminosa, e ao perceber que eu estava olhando, fixou instaneamente em mim, e era um rosto muito muito bonito, andrôgeno, cabelos bem lisos, não sabia se era mulher ou homem, mas uma afeição extremamente bonita e olhos claros penetrantes e aterrorizantemente vívidos.

Começou a vim pro meu lado. Quando de repente veio outro feixe de luz do céu, iluminando tudo, e ao cair entre eu e esta criatura, se fez dia na hora e por algum motivo eu não conseguia ver o rosto desta outra criatura, estava em uma armadura dourada que refletia muita luz, não sei ser era dourada ou ouro branco, mas brilhava pra caralho e tinha asas negras, gigantes.
E então ele falou para o de asas brancas : “- Volte para onde te pertences, aqui não serás teu refúgio.”

Só que parecia milhares de vozes falando ao mesmo tempo, muitas vozes juntas. E por incrivel que pareça eu não estava preocupado e nem com medo, depois da segunda bola de fogo descer do céu. Eu estava intrigado, queria ver o q q ia dar, só que não conseguia fixar a visão na segunda criatura que caiu.

Qdo derrepente eu não vi mais a primeira criatura e nem o cara do lençol branco. E então o cara da armadura virou pra mim, e eu não conseguir enxergar nada mesmo com ele olhando pra mim, pois tinha tanta luz que parecia Xenon e ele disse:

– Anandriel, Seu destino começa em 26 luas.  O que foi feito, faz e fará não medirá seus atos. Esteja preparado.

E aí eu acordei com uma baita dor de barriga.

Lokura né?

Deixe um comentário

