Outra Sensação

Imagem

Desde que se mudou para esta cidade que eu fiz o meu melhor para chegar a conhecê-la o mais rápido possível. Em um dia de folga do trabalho irei passar horas serpenteando pela cidade, visitando cafés, livrarias, parques e cafés. Eu vou pegar o metrô para um lugar que eu nunca fui. Caminhar por aquela rua, tomar um cocktail aqui, trocar olhares com uma desconhecida em outro lugar.

Andando em devaneio tem vindo a ser um talento meu. Raramente amanheceu-los antes de passar aqui, mas agora é quase um acessório diário. Eu gosto do som que a calçada faz quando ando. Sinto cheiro do mármore e dos pisos de madeira. Eles me deixam mais alto, mais reto, mais forte.
Claro, meus pés sofrem bullying de meus amigos de vez em quando, mas por algum motivo, congratulo-me com o desconforto. Afinal o Pé do Shrek nunca deixou de ser meu.

É a sensação de um dia bem viajado.

Deixe um comentário

