Uma simples reflexão…

Imagem

Às vezes nos deparamos com situações inusitadas na vida, às vezes ao menor sinal nos sentimos culpados por aquele momento que você deixou facultar com seus entes queridos. É estranho como o destino gera um caminho tão incerto e ao mesmo tempo mágico em que você não sabe o Real motivo para que aquilo esteja acontecendo.
Às vezes sentir apatia é algo normal, mas entre esses momentos apáticos ou não, paira um sentimento de culpa de não ter aproveitado o tempo como deveria. Mesmo porque creio eu, que o tempo é algo valioso… perdê-lo significa desonrar sua vida na terra. E quando junta tudo isso com aquele momento que o destino traçou… aí o caboco desorienta.

O pior de tudo é você ter nostalgia de momentos que não foram bons, e quando para pra repensar as escolhas que fez durante esta jornada, percebe que dentre tantas escolhas, salva algumas, quase nada. E então você começa a pensar que ter 1/4 de século MAL vivido te torna uma pessoa despresível, flexível e sem personalidade. E quando você recebe uma notícia familiar que lhe deixa preocupado, apesar de não demonstrar mas no fundo faz você repensar tudo que viveu, sentiu e respirou.

E fica aquela pequena pergunta vagando pelo ar de forma sutil e singela…: Existe salvação pra tudo isso?

De onde vem a força de vontade, e como ela acontece?

Anúncios