Queria morar na lua

Imagem

É uma sensação diferente, algo inusitado. Não chega a ser sobrenatural, mas o que vem a ser sobrenatural? O mundo é algo insano, inconsciente às vezes, caloroso e totalmente faminto por idéias e inovações. É algo surreal pensar que fazemos parte de uma comunidade que visa o crescimento em todos os sentidos do ser. Pois bem, não é nada fácil ter que acordar cedo, ir ao trabalho(obrigação) para ter de onde tirar a renda que lhe sustenta. O que, na verdade é uma utopia de tudo que lhe rodeia.

Gastamos com o que não é necessário, gastamos com o que é vazio apenas para suprir uma necessidade inexistente que o nosso subconsciente, por algum motivo ordinário, nos deu esta escolha. Escolha pela qual achamos que é feita pelo “destino”. Destino que, na maioria das vezes e em diversas culturas é escrito por mãos “divinas”. Mas há culturas que associam o destino ao acaso, um mito.

Certa vez me disseram que há tempo para tudo abaixo dos céus. Pois bem, o tempo, se analisarmos de forma cronológica é algo limitado, veja porque. Se pararmos para pensar no que realmente gastamos do tempo em nossas vidas, você vai perceber que não viveu o suficiente em um dia. Você trabalha 1/3 do dia, dorme mais 1/3 e ainda lhe sobram 1/3 para fazer o restante de tudo que você “ACHA” que dá tempo de fazer. E, como de praxe do ser humano, 90% usa esse tempo pra não fazer nada. Pense bem, você tem apenas 8 horas por dia pra desfrutar de algo benéfico. E tem pessoas que não sabem o que isso significa. Pense bem antes de gastar seus minutos com algo fútil e imoral. O tempo acaba para todos, de uma vez ou de outra.

Às vezes me vejo olhando para o céu, contemplando milhares de estrelas que nunca vi. Uma vez ou outra eu assisto um filme, jogo um videogame, faço academia, converso com ET’s, vou ao supermercado, visto uma sunga, cago, ando de bicicleta, vou à festa, escovo os dentes, calço meias de cor diferente, compro um Burguer king, converso com ET’s novamente e tento sentir a presença de Deus, o que nas milhares de vezes é extraordinário.

Queria morar na lua, só precisaria de um frigobar, muita cerveja, internet e uma cadeira, pra contemplar esse planeta cheio de gente imbecil e arrogante que não sabe NADA sobre o que é viver. Só pra poder sentir, mais uma vez, o que é solidão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s