MAS EU TO DOIDO!

Imagem

Essa música é uma música original de MARTE! E se canta no ritmo do Tomate!
Aprenciem sem moderação, depois eu faço a videoaula e o CRÍPI!!
Niggaz!

“♫

MAS EU TO DOIDO!!! DOIDO!! EU VOU ROUBAR UM BEIJO SEU!! ÉÉÉÉÉÉ!

Rapazolla é meu amigo, rapazolla é meu colega, eu vo fazer com você o que o cavalo fez com a égua!!
Essa é a verdade, meio absoluta, pois nada nessa vida se baseia numa vida sem luta!
Escrevo sem pensar, escrevo o que eu digo!
Palavras vem e vão, como um vento e um papiro!
É meu jeito de ser, meu jeito de viver
Creio que qualquer parada enfrento sem medo de morrer
É um dom diferente, sobrenatural!
Mas quando dá tudo certo, muita gente paga pau!
Hoje é quinta feira, dia de cerveja!
O aniversário de alguém, viciado na bebedeira!
HU HU HÁ
HU HU HÁ
É assim que tem que ser, é assim que será!

Minha VIDA eu tomo conta, meu destino eu atravesso!
Faço tudo por você, te trago até o universo.
Pensa que é fácil, ser alguém assim!
Mas o mundo sorri pra você e nunca sorriu pra mim!

Eu faço músicas pra ti, não faço letras pra TV!
Mesmo porque a vida é pequena, pra um planeta de ET!

Tenhos vários amigos, o Cabeça, o tatu, o Saci e pererê!
Não pode esquecer, do Thiaguera que bebe água do rio Tietê! ” ♫

 

É NÓIS Zehmaneh, negritude modafoca nos tempos de JEDI!

LOL
#chupa!

Deixe um comentário

