Hoje eu nem sei

fundo black

Ando meio ocupado, meio estranho, às vezes sinto cansaço do meio do nada, o sono bate de uma hora para outra. Fico sem rumo, atordoado, sentindo falta de algo que me pertencia, ou eu achava que pertencia. Já lhe aconteceu algo que você não queria saber a explicação? Apenas ficar no anonimato, por medo ou receio do que iria descobrir? Há algum tempo ando tendo esses apagões. Quando eu acordo, já perdi alguns momentos do dia. No começo era questão de minutos, parecia que eu ficava desligado por algum tempo. Depois de um período, comecei a ter esses apagões novamente. Essa semana eu acordei na cozinha, com dois copos de leite na mesa, não lembro de ter colocado eles lá. Geralmente são as 3 da manhã. Não creio que possa ser sonambolismo. Mas não deixo de acreditar também. Às vezes a dúvida me norteia a cabeça. Será que estamos sozinhos? Será que somos o propsósito de algo maior? será que estamos ficando louco? Nós estamos tentando entender o que se passa nessa vida. Certo dia, sonhei que estava sofrendo algum tipo de cirurgia no braço, acordei com uma dor no mesmo, mas sem marca de nada. Às vezes essa dor volta, às vezes não.

Já se sentiu às vezes perdido, sem saber qual o seu verdadeiro papel no mundo? Já aconteceu contigo coisas desagradáveis e que sempre estão virando rotina esses acontecimentos, que você duvida que venha algo bom para você? Como se o universo inteiro estivesse conspirando contra a sua pessoa, literalmente a sua pessoa? Engraçado é como o mundo nunca lhe enxerga como um inocente. O mundo acha que você é mais um que se dá de vítima para suprir os erros que o destino lhe proporciona.

Às vezes a dúvida me norteia a cabeça. Às vezes perco alguns momentos do dia…
Será que estamos sozinhos? Às vezes somos apenas passageiros solitários.

Deixe um comentário

