Passageiro

Imagem

Às vezes eu começo a escrever sem pensar, sem saber o que posso definitavamente escrever, as vezes saio sem rumo na vida, e volto no mesmo momento. Não sei se é medo que me domina, ou se é vontade demais de nunca mais voltar. Às vezes pareço que sou feliz, transbordo essa graça para todos, mas na verdade estou cinza por dentro, meio pálido, ameno seria um termo precoce a se dizer. Igual um palhaço TRISTE que está sempre sorrindo por fora,por causa de uns detalhes em sua maquiagem, mas por dentro o sentimento é outro. Tem pessoas que são palhaças por dentro, mas isso é outra história. Às vezes acordo pensando que fiz algo errado, às vezes o errado é muito bom! Mas não é algo que dura para sempre, e isso é ruim. Como diz o ditado: “O que é pra sempre, sempre acaba”, bem, este ditado é verdadeiro, pelo menos alguma coisa é verdadeira. Estive pensando em quantas vezes eu menti para mim mesmo, porque para os outros eu perdi as contas já, mas pensando bem, mentir para si mesmo é pior do que mentir para os outros. Aquilo que você sente é alimentado pelo seu medo, pela euforia do momento, e depois o consumo da sua alma é maior. Por incrível que pareça tenho uma personalidade totalmente volátil. É isto mesmo, a volatividade de minha personalidade me assusta, tem dias que quero vagar pelo mundo sem rumo, tem dias que quero ficar para sempre aqui, às vezes quero namorar até casar, Às vezes jamais penso em casar, às vezes quero estudar e me tornar o mais inteligente do mundo, às vezes não quero fazer nada além de olhar o tempo. É estranho não ter o que fazer, ou algum rumo a se seguir, você se torna perdido em si, um verdadeiro escravos das “não”-escolhas. A verdade é que não me encontrei ainda, estou navegando sem rumo, pairando sob minha vida, meu caminho sem nexo. Um verdadeiro Panguá! Estou tentando encontrar este caminho, velejando entre meu eu e meu passageiro sombrio…

Deixe um comentário

