O mundo por detrás das botas!

Imagem

Às vezes tudo parece normal
Às vezes tudo parece sem sentido,
Às vezes é dor de barriga,
Às vezes é amor.

Certo dia parecia Sol.
Certo dia achei que estava certo,
Certo dia o certo era errado,
Certo dia eu fiz errado.

Amanhã é um novo dia.
Amanhã tudo pode ser novo,
Amanhã haverá novas oportunidades,
Amanhã pode ser tarde demais.

Você acha que pode estar certo.
Você pensa que faz tudo certo,
Você percebe que naõ é bem assim,
Você enxerga você de outra forma.

Mas eu penso de um jeito.
Mas nem tudo é do jeito que queremos,
Mas às vezes o inevitável é prioridade,
Mas continua sem confiar em você, ainda.

Sei que pode haver sol ou chuva amanhã.
Sei que o mundo é traiçoeiro,
Sei que viver é um estado de espírito,
Sei que nada sei quando se trata de alguns sentimentos.

Eu penso, sinto, faço.
Eu tento, invento, reflito,
Eu fiz, faço e farei,
Eu consumo, renasço a vida.

Deixe um comentário

