Casamento engorda!!

Imagem

Era mais um dia comum em uma vida totalmente insana quando me deparei por completo que teria que fazer mais análise de algo que estava a me surpreender!
Enfim, constatei que todo mundo que é casado engorda! É verdade!
Se você for analisar todos os casamentos de duas décadas pra cá, 80% dos casais ganharam peso exarcebadamente, e qual é a explicação para isso!?
Pois bem, estou aqui para falar para vocês meus queridos e psicopatas leitores. Uma colega me trabalho me falou uma vez, que o que engordar é o AMOR e não a PAIXÃO.
Vou lhes dizer o porquê: 

– Na paixão, a pessoa quer sempre se importar com a outra, ela quer aparecer, quer se sentir desejada, ou seja, ela faz de tudo para que seja o Par Perfeito sempre, evita comer muito na frente do outro, sai sempre, eu disse SEMPRE arrumada, o dia que o cabelo não tá bom, ela marca outro dia. Mas isso não é ruim não, é igual vendedor, tem que vender o produto novo, bonito, e com todas as qualidades para o cliente. No relacionamento não é diferente, as pessoas buscam em primeira mão, a beleza, ahhh sim… o ditato é FATO: ” A primeira impressão é que fica”, e é sim, se você conhece uma mulher muuuito bonita, elegante, cheirosa, você marca aquilo como algo sucinto, memorável, e lembra dela por este momento. Se a mesma mulher estivesse desarrumada, com certeza não traria a mesma impressão.

Enfim, voltando ao assunto principal! CASAMENTO engorda SIM e não é nada de anormal, descobri o segredo por detrás de tudo isso!! Veja bem, das pequisas que eu fiz, não consegui encontrar diferença entre rotinas de vida, porque as pessoas continuam morando e vivendo a mesma rotina e tals, MAS então vem o detalhe misterioso…

TODOS estão casados no civil… nem todos no religioso!!
Matei o segredo! Não casem no civil, não sei porque qual macumba urucubada que seja, mas se vocÊ casar no civil vc vai engordar!
WTF, estranho né?! Não me pergunte de onde tirei isso, mas é a verdade.. pode pesquisar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s