ê Destino!

Imagem

Certo dia a verdade bateu na minha porta e eu pude perceber que já era tarde, mas foda-se, nem tudo tem que ser conforme o destino manda, ou o que sua mãe deseja que vocÊ seja. A vida é muito mais do que escolhas pelas quais traçam e coordenam seu destino. Veja bem, a maioria das pessoas que tem carreira das mais bem sucedidas não vivem tão bem quanto você pensa. Riqueza NUNCA foi sinônimo de felicidade. Vejos tantos sorrisos de vidro e felicidade fotográfica, mas não vejo felicidade VÍVIDA e compaixão no decorrer dessas histórias. É facil dizer que está feliz, difícil é vivê-la!

Todos nós temos segredos inconstetáveis, às vezes macabros, às vezes ingênuos mas NENHUM deles estará escondido para sempre. O ser humano é apenas um recipiente com várias bombas-relógio inbutidas no seu DNA chamadas de: IDÉIA, LÓGICA, REMORSO, ORGULHO, DESEJO, AMOR, SINCERIDADE dentre outras que mais cedo ou mais tarde explodem.  Acredite, sempre explodem, mesmo porque ele não é audacioso o suficiente para poder escolher o que é melhor pra si, isso quem faz é um departamento que gerencia todos esses conjuntos chamado de sentimento.

Enfim, você nunca vai ser o que é bom pra você enquanto não viver o momento. Não pule etapas da vida, seja feliz, ame, odeie, sinta o vento, dê a volta ao mundo, para depois começar a reclamar da vida. Aproveite cada momento , experimente todas as suas oportunidades de forma única!

Se for pra amar, ame sem pensar, sem respirar, sem hesitar, pois sofrer faz parte da vida, faz da alma  algo mais forte.  Afinal, você está só de passagem neste mundo! Interprete a vida como uma viagem que você faz para algum lugar muito bonito e requintado, você aproveita cada momento daquele local porque nunca sabe quando irá voltar novamente, e é claro que aproveita também porque é bonito, você tirou um momento da sua vida para ir visitá-lo, para gozar a vida em locais harmoniosos,  a Vida é assim, aproveite tudo sempre.

Eu chamo meus amigos de Shinay,jão, zé mané, zé ninguém, ozama nokama,  viajo quando posso, vivo no máximo, faço as pessoas sorrirem, gosto do ambiente iluminado, naõ faço por mim, faço pelos outros, não penso em mim, penso nos outros. Não importa o que você fez, ou fará, mas a intensidade como você toma essa ação, e com qual vontade do seu coração. O mundo está cheio de rostos bonitos, mas poucos corações.

Fim!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s