Eterno aprendiz!

Imagem

A vida a cada dia nos ensina passos pelos quais tropeçamos no decorrer da vida. Ninguém disse que seria fácil viver em um mundo que muda a cada segundo, a cada instante.
A maioria das pessoas espera algo acontecer, no meu caso, eu faço acontecer. Nunca pedi nada a alguém que não fosse necessário, às vezes a melhor arma para seu caráter é ser humilde. Percebi que nem sempre podemos esperar que aconteça algo, na verdade não podemos esperar nunca. Por que o Ser humano sempre almeja algo que está fora dos seus padrões?!
É para se sentir na tentativa de algo novo!

A vida nos proporciona escolhas que definem nosso caráter nesta jornada, e em uma dessas me deparei com uma situação interessante, acho que é mal de pessoas de baixa estatura sempre quererem algo superior, tanto em grandeza, como em proporção. E começou assim, de escolhas de muitas vidas, a desejos de outras, que fui definindo minha personalidade.

Acho que ser pisciano ajuda a sonhar muito, naõ sou muito fã de Significados para todas as coisas, mas horóscopo as vezes acerta em cheio. Nasci pensando demais na vida, com idéias mirabolantes e defini meu proprio mundo, me apaixonei pela minha personalidade, e isso transborda além. Más influências podem colocar idéias erradas em sua cabeça, mas não podem tomar as atitudes por você. você tem que assumir a responsabilidade pelos seus atos. Parei de viver uma ilusão e fantasiar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são legais. Quanto antes aprender a sobreviver neste inferno, mais chances terá.
A cada novo evento da vida, uma pessoa se renova em minha liberdade de sentimentos, e isso é bom, a gente acaba gostando antes mesmo de vivê-la.
Espero que não seja tarde demais para dizer a alguém o quanto você gosta, o quanto você se importa, porque quando ela se for não importa o quão alto você gritar…ela não te ouvirá mais!

Resumindo, o que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias.

Ninguém disse que o mundo ia ser perfeito.

Deixe um comentário

