Única Exceção

Imagem

Quando eu era mais jovem vi meu pai chorar e xingar ao vento, ele quebrou seu próprio coração e eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo…E minha mãe jurou que jamais se deixaria esquecer e aquele foi o dia em que prometi que nunca iria cantar nada sobre o amor se ele não existisse…

Mas, querida, você é a única exceção, talvez eu saiba em algum lugar no fundo da minha alma que o amor nunca dura e temos que encontrar outros meios de fazermos sozinhos ou manter a cara séria e sempre vivi assim….
Mantendo uma distância confortável e até agora tinha jurado para mim mesmo que estou feliz com a solidão porque nada disso nunca valeu o risco.

Tenho um forte controle sobre a realidade, mas não consigo deixar o que está aqui diante de mim. Sei que você vai embora pela manhã quando acordar, mas me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho.
bem, você é a única exceção e estou quase acreditando…

Deixe um comentário

