Tempo precioso…

Imagem

Céu nublado, um dia cinza, um bom lugar pra ter o pensamento em você. Havia uma beleza sinjela, raro porem sinjela, simplória e transparente. Ventos navegavam entre sinceridade e meias verdades de um devaneio sem fim.  Pensamentos flutuam na mémória procurando um lugar para se acomodarem de forma nostálgica. Era um campo verde, árido, meio ensolarado, mas verde, típico clima gostoso de passar uma tarde à sombra de alguma árvore.

Não lembro o dia, muito menos o mês, só me vem a cabeça uma vaga lembrança de um sentimento já esquecido. Era algo surreal, dinâmico e excêntrico. Mas a verdadeira parte da história é relacionada ao desconhecido.

Geralmente as pessoas não sabem como suprir todas as suas vontades, buscam por meios errados alternativas que podem não ser tão eficientes e faz com que elas se percam do caminho que o destino proporcionou. É complicado quando nos deparamos em situações que não nos deixam escolhas, escolhas que não somente afetam a personalidade do ser humano como também o meio em que vive. São as mesmas escolhas que definem cada parte do seu caminho nesta jornada mundana. Se você é sincero demais, acaba se tornando um mártire atípico, prepotente, e arrogante. Se você falta com a verdade, se torna uma pessoa sagaz e traiçoeira.

O ser humano tem uma necessidade única e varonil de não estar satisfeito com o que tem, nunca. Veja bem, quando a pessoa nasce com cabelos lisos, elas geralmente reclamam por quererem cabelos anelados,quando nascem com olhos castanhos, queriam ter olhos claros e vice versa. A maioria se satisfaz somente com o que é “novo”, porque sempre que fabricam algo novo, elas deixam de ficar felizes com o que tem. Essa tal vaidade leva a maioria dos seres humanos à um momento de extasy, que se passa em frações de tempo de forma rápida.
Vivemos esperando um mundo melhor, sem fazer nada para mudá-lo.

É muita gente doente para pouca solução… “Há não posso”, “não tem como”, “não tenho tempo”, “Não vai dar certo”, São esses tipos de pessoas que estão tomando conta do mundo atualmente. Não deixe esse mundo fazer parte da sua vida. Seja melhor sempre, o mundo naõ vai estar com os braços abertos para você a todo instante. Você que tem que correr atrás do seu Destino. E lembre-se, cada oportunidade é considerada única! Faça bem as suas escolhas, para que possa apreciá-las no decorrer do tempo. Tic tac, você para, o tempo não. Pense nisso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s