1/4 de um século!

Imagem

Os mais antigos fragmentos de meteorito encontrados na Terra têm cerca de 4,54 bilhões de anos de idade; isto, junto principalmente com a datação de depósitos de chumbo antigos, colocou a estimada idade da Terra por volta deste tempo. A Lua tem a mesma composição da crosta terrestre mas não contém um núcleo planetário rico em ferro como o da Terra. Muitos cientistas pensam que cerca de apenas 40 milhões de anos depois um planetóide atingiu a Terra, lançando para o espaço material da crosta que acabou por formar a Lua. Uma outra hipótese é que a Terra e a Lua começaram a coalescer ao mesmo tempo, mas a Terra, tendo uma gravidade muito mais forte, atraiu quase todas as partículas de ferro na área. Mas o que isto tem haver com este post?! NADA!! Praticamente NADA!

A verdadeira história por trás disto é que depois de tantos bilhões e milhões de anos, nasceu uma criaturinha, que era MUITO feia por sinal, mas muito mesmo, que se consagrava por um nome aí, Enfim, depois de 1/4 de Século, esta mesma Criatura mística, bela, com 1,80m de altura compactados na versão Winzip, podem não acreditar mas é verdade, está escrevendo esse post.

Enfim, apesar de todas as informações nada interessantes, para quem realmente lê alguma coisa do meu blog, veio dizer que esta data é muito especial  não somente para mim, mas para a humanidade. O ser humano não dá valor no seu dia a dia, ele tem que esperar 365 DIAS novamente para querer dar uma chance a si mesmo, e isso é EXTREMAMENTE ERRADO!
Você tem que dedicar CADA manhã como algo novo, algo bonito, porque todo o dia é dia de luta, e de glórias. O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda oportunidade, mas a vida lhe dá essa escolha a cada manhã! Mesmo que tenham cometidos erros gravíssimos no passado, é possível que essas pessoas se recuperem e evoluam de modo surpreendente, bastando que encontrem ambiente favorável e, no sorriso das pessoas, uma segunda chance,  uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço.

Estou feliz por ser mais um dia de luta, paz e contemplação.

Abraços meus queridos leitores. Aproveitem a vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s