Você é feliz?

Imagem

Vejo por aí, meninas, mulheres que trocam a felicidade verdadeira por momentos de luxúria. Fazem da vida um ciclo vicioso de troca de favores e deixam de serem felizes. São tantos casais que vejo por aí, “aquele amor” para a sociedade, mas por dentro são vazios. Fingem pra sociedade que estão felizes, e 2, 4 meses depois, ou até mesmo se estagnam em relacionamento de ANOS, e  terminam o que eles diziam ser “amor pra toda a vida”, porque?

É simples, hoje o mundo está mudado, pessoas não valorizam sentimentos, valorizam status, querem estar nas melhores festas, nos melhores lugares, com status. As mulheres procuram o cara que tem o melhor carro, o mais festeiro, o que pega todas, e acham que estar com eles faz delas melhores pessoas. Esquecem que beleza acaba, o caráter não. Já vi mulheres lindas, perfeitas se tornarem objetos de puro prazer e luxúria, vazias, totalmente vazias, reclamando da vida, porque não são felizes, SORRIEM pra sociedade, mas não são felizes. Mulheres que não dão valor ou caráter que têm. Umas nascem bonitas, outras se tornam com o tempo, mas o dinheiro, a cobiça sobe a cabeça, dizem que não importam com dinheiro, com jóias e com nada, mas no final de semana, nas baladas que existem por aí, estão sempre com os mesmos caras, curtindo as mesmas músicas. Na outra semana estão namorando os mesmos caras, vivem uma semana, 3 meses de amor eterno, as vezes até anos de “romance” feliz, mas se você for dentro deste relacionamento, não há nada.

Existem mulheres que não são assim, nunca foram, e não conseguem ser. Na mesma medida que há homens assim também.
Existem dois tipos de pessoas, e dois tipos de namoro.

Primeiro irei falar de pessoas. Existem pessoas que amam a si próprio, e não precisa de mais nada, essas pessoas são aquelas que são sinceras, que buscam em um relacionamento algo que as completa em detalhes, não em seus ideais. São as pessoas que são mais felizes, pois elas já têm uma definição de vida, de pensamento, elas não procuram satisfação social em outrem. São completas, namoram pelas coisas sentimentais, não pelas coisas materiais.

E existem aquelas pessoas que amam as coisas materiais, acima de si próprio, ou seja, para estarem felizes, tem que terem as melhores coisas mundanas, os melhores perfumes, estarem nas melhores festas, essa pessoa meu amigo… só lamento em dizer, felicidade é algo que está bem longe deste patamar. E isso so tende a piorar, porque geralmente são pessoas que namoram por status, pois o parceiro leva somente nos lugares chiques, dão os melhores presentes, e a outra pessoa acomoda, vive uma vida de luxo que não tinha, e entra em estado de latência emocional. Às vezes até conhece o amor da vida dela, mas não consegue suprir pois ser feliz não é mais opção, ela quer ser feliz com Status. Trai o namorado varias vezes com quem tem afinidade, para que possa sentir aquele sentimento que ja está perdido a muito tempo, mas não consegue largar.

Geralmente essas pessoas esquecem da beleza, mesmo sendo bonitas, e sua personalidade as tornam feias, arrogantes, vazias. Se tornam geralmente os velhos putões, e as mulheres , coroas que procuram viver a vida que não tiveram. Por isso você vê por aí, aquele povo da 3º idade pagando de “gatinhos”, querendo viver a vida que naõ tiveram.. só que já é tarde demais..

O tempo não volta companheiro, nunca voltará e só dão valor quando já é tarde demais.

Não faça da sua vida um jogo, onde não há peças substituíveis, faça da sua vida uma aventura sempre a ser explorada. Redescubra o amor em cada passo desta jornada, trace a felicidade como ideologia de vida, e não como opção, e só assim começará a ser feliz, mudando suas rotinas, alterando seu destino. Porque puta não quer concorrente, e muito menos cafetão.

Anúncios

Uma resposta em “Você é feliz?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s