Ah! Escolhas

Imagem

Saboreando oportunidades, e desgutando escolhas… Assim é a vida! Ontem foi um grande passo em sua vida, escolhas fazem de nós seres melhores. A oportunidade de desfrutar os prazeres que a vida nos propôe recae diretamente proporcional a maneira como lidamos com as situações adversas da vida.

Um futuro novo é descoberto a cada manhã, um pensamento avulso pode se tornar um novo caminho em seu destino, e isso será o que irá lhe definir em algum momento da sua existência. Ninguém nunca disse que o caminho seria fácil, ou simplismente aconteceria conforme sonhamos todos os dias, mas temos que aproveitar cada segundo e cada momento de oportunidades que nos é concebida.

Veja bem, são momentos, e detalhes que nos marcam por toda a vida, é um sorriso bobo, um corte de cabelo diferente, um sorriso estridente, pacificador, uma emoção alheia, enfim, são os detalhes que nos define. Somo felizes não por fazermos escolhas todos os dias, mas por sermos consequências delas.

Estar bem nem sempre é ser feliz, atualmente eu estou muito bem, caminhando para o Feliz, mas as vezes estar bem é o melhor caminho, felicidade não é um sentimento, é um estado de espirito,  Dalai lama  dizia que se seus sonhos estiverem nas nuvens, você não devia se preocupar, pois eles estão no lugar certo, agora construa os alicerces, nada mais…

Construí-los não é difícil, muito menos fácil, mas é lógico pois se o seu coração é absoluto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante, não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros.

É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado. O amor da sua vida não é aquele que você vive anos, é algo a mais, pessoas passam a vida inteira sem encontrá-los, outras encontram- o cedo demais, faz parte da vida, você nunca saberá o amor da sua vida até se perdê-lo nele. Dizem que é um sentimento único, uma nostalgia eterna do presente, futuro, passado, é único. Desistir ou deixá-lo seguir são atos honrados de coragem, porque tudo continua em sua vida, o torna livre. Sinta-se livre, e sentirá a vida novamente fluir entre suas escolhas.
Madre Tereza disse uma vez: “As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.”

Seja livre para sentir o sopro da vida a cada segundo! Sempre, vida é…. vida é algo imensurável. Aproveite.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s