O PODER DE UM BEIJO…

Imagem
O Nêgo véio tava pescando na Barranca do Uruguai quando de repente ele viu uma guria a ponto de saltar da ponte no rio.
Ele parou, atracou na margem e saltou. Se dirigiu a ela e perguntou:
– Que tu tá fazendo??
– Vou me suicidar, responde suavemente a delicada guria com a voz cadenciada e ameaçando pular.
Ele pensa por alguns segundos e finalmente diz:
– Bom, antes de saltar, por que não me dá um beijo?
Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca dele.
Depois desta intensa experiência, a turma de pescadores ao lado da barranca aplaude.
O Nêgo véio recupera o fôlego, alisa a barba e admite:
– Este foi o melhor beijo que me deram na vida. 
É um talento que se perderá caso você se suicide. 
Por que quer morrer?
– Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!!!
(não me lembro se o caso terminou classificado como Homicídio ou Suicídio)
Deixe um comentário

