A vinha assassina!

Imagem

Gertudres era uma coroa novinha, na verdade era velha pra caramba, só que tinha um pensamento jovial, era uma moça por dentro, pois por fora era múmia mesmo. Enfim, ela gostava de ir pra balada, principalmente no quintal do josenildo. Lá rolava uns fos forrós “do bão!”, era coisa de louco, aquela gentalha misturada, aquele cheio de cemitério fresco, tinha copos personalizados para guardar as dentaduras, o sistema era ORGANIZADO!
às vezes trocavam as dentaduras, mas nada que não se resolvesse no outro bailão.

Gertudres era ciumenta, e tinha mal de Záine(ela falava assim, e pra ela era sempre certo, ou pelo menos era o que vc ouvia, também, com 12 dentes na boca, o abra garrafa e a janela da esperança, além do sotaque caipira, naõ era muito dificil escutar meias palavras). O mal de Záine(alzheimer) é uma coisa muito louca, ela afeta o sim e o não. Sinistro né?
Vou dar um exemplo: Você fala pra pessoa do Záine:

– Você tá com fome?!
-Não, almocei agorinha

– Você tá com fome?!
-Sim,  não comi nada hoje.

É serio, mas vamos voltar ao foco, depois conto como funciona o Záine.

Gertudres era ajeitada, tudo tudo em cima, peito em cima da barriga, barriga em cima da banha, banha em cima do quadril e etc. Ela era requintada, PHYNA E RYKA, como muitas mulheres aí da ÇÓSSÍÊDÁDI.

Certa vez, ela foi pro bailão, toda toda, daquele jeito dengoso, e sorridente, um sorriso facultando dente, nossa seenhora, coisa de louco, perfuminho Top Crazy modafoca, que mata os véi, e PIRA os jovens, aquela coisa de louco, com desô avanço(marca registrada da velha guarda), aquele batomzinho, no estilo kesha-batom-Azul… aí você já imagina.

Ao chegar na baladinha, ela foi atravessar a Rua, e estava tendo um desfile da Chevrolet dos novos modelos de camaro, aquela coisa de louco em SP. E ela é meio cega, e como tem o záine, acabou esquecendo e foi atravessar a rua, achou que tinha acabado o desfile, ou nem começado.

Como estavam super rápidos os carros, o camaro ao ver a coroa na rua, freou e desviou aí VINHA um branco, e não teve jeito, acertoou em cheio..

FIM.

Devem estar se perguntando que história é essa?

Como assim?!

Que que foi isso?!
E eu lhes respondo:

“ooooi?Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s