A delicadeza da Vida.

terraE a vida lhe pergunta:
– Porque o Destino é incerto e prazeroso?
Às vezes a resposta não está na nossa frente, ela está no nosso caminho, Ela está nesta jornada que fazemos a cada segundo, a cada escolha, a cada espectativa e assim o SER humano tenta ser humano.

Quando fecho os olhos, as vezes sonho, por 1 segundo tive o melhor sonho, é como imaginar as rosas e não poder sentir seu cheiro. É espectativa que um futuro incerto, às vezes o destino nem chega a me pairar neste caminho.

É como ver um filme sem som, comer algo sem tempero.

É um mundo de escolhas e especativas alternado.

Deus não me deu tudo que eu quero, mas eu já tenho mais que do que eu mereço.

Creio que viver a vida ao máximo, de forma centrada, faz do ser humano um viajante no tempo.
Deixo minhas palavras ao vento, cultivando o anonimato para que um dia elas voltem para mim, não como algo necessário, mas como algo aleatório, incerto e inesperado.
Só o que é sincero pode ser encontrado. Antigamente a sinceridade era definida com um sorriso, as pessoas sabiam da sinceridade uma das outras pelo seu sorriso.

já presenciei vários sorrisos, alguns meia boca, outros sem alegria, e até falsos, mas vim um sorriso belo, profundo,  que causa nostalgia sempre..
Ahh… falando em sorriso, que sorriso sincero! que sorriso bonito! Que lembraça boa! Que lembrança…

Já teve lembranças que lhe consomem? Aquela nostalgia sadia? É! eu também não! hehe

Mas eu naõ quero só sonhar, eu quero acordar  e fazer acontecer! E vou fazer acontecer!

E mesmo se não der certo, pelo menos poderei olhar para trás e dizer: “Fiz tudo ao meu alcance e além, não me arrependo, valeu a pena cada segundo.”
Mas pera aí!

Eu to acordado agora! e você?

Quando irá acordar?

Deixe um comentário

