Dialogo na fila da Biblioteca ( + 18 )

Olá, tudo bem? – Olhar 43.
Oi – Olhar de quem, se tivesse um 38 me daria 6 tiros.
Você é a menina do Bloco B, não é? – Imaginando mil e uma maneiras de continuar o papo.
Tem várias meninas no Bloco B! – Imaginando mil e uma maneiras de terminar o papo.
Mas você é A menina – Forçando um elogio.
Pena que você não seja O cara – Forçando uma ofensa.
Posso tentar se você quiser – Me mostrando humilde.
Mas eu não quero! – Me humilhando.
Certeza? – Gastando o amor próprio.
Absoluta! – Matando meu amor próprio.
Você trepa por dinheiro? – Abandonando a postura de bom moço.
Que isso? Tá louco? – Abandonando a postura de moça má.
É, você tem cara de quem é profissional! – Retomando o amor próprio.
Sai de perto de mim! – Ferida em seu amor próprio.
Mas é que com essas roupas … – Detonando.
O que tem minhas roupas? – Detonada.
Ah, fala sério né, você é puta sim, ta fazendo é charminho pra cobrar mais – Desestabilizando.
Escuta aqui seu vagabundo, não sou “dessas” não! – Desestabilizada
Ta certo, me desculpa ! Eu ouvi mesmo que o preço é tabelado – Ganhando com razão.
TABELADO é a mão na sua cara! – Perdendo a razão.
Se bater eu vou querer desconto – Demoníaco .
Sai daqui ou eu chamo meu namorado! – Endemoniada.
Cafetão? Só pra ficar mais caro né! – Com maldade.
(cara de choro e silêncio) – Sentindo mal.
Não faz isso, se chorar eu não resisto e pago mais caro – Tripudiando.
Por que me trata assim? Eu nem te conheço! – Tripudiada.
Engraçado, foi justamente isso que me perguntei quando você me tratou mal – Vitorioso.
Desculpa – Vencida.
Você sai comigo? – Retomando o interesse inicial.
Sim – Interessada pela retomada inicial.
Então vamos que eu te desculpo no caminho – GLORIOSO

E ela fez um sexo digno de uma profissional, mas não cobrou.

(Criado por Zemaneh)

Deixe um comentário

