Elefante Diamantado

tesouro hinduBoa tarde nárnianos, bem vindo a sexta feira, um dia sagaz, incrível como todos os outros dias, belo como todos as outras tardes, e terminará como todas os outros dias em um anoitecer fenomenal.

Enfim, estou a falar de um Elefante diamantado. Você sabe o que é um elefante diamantado? Pois bem, ele é uma relíquia, uma das relíquias que foram esculpidas no século XVI. Na verdade é uma relíquia Hindu. O Hindu é uma coisa muito louca, a palavra vem do Persa (rio Indu), e detalhe, ele não tem uma religião certa, é uma prática de costumes e conceitos baseados na tradição vêndica(Não sei o que é, vi no Wikipédia), enfim, não é uma religião, é um estilo de doutrina religiosa.

Eles eram caracterizados por muitos templos, e cada templo, acumulavam relíquias e pedras preciosas. Coisa de Eike batista mesmo. Fortuna naquela época era mato. Onde eu quero chegar é que esses elefantinhos diamantados eram raridade na época, simbolizavam a Ganexa(Deus hindu Elefante da sabeodoria, tipo o Chuck Norris, só que em forma de elefante). Ele era a figura da época, dentre outros Deuses.

Eu constatei na casa de um amigo meu que ele tem um elefante desse. MAS ele NÃO SABE que isso é relíquia Hindu meu irmão!!!
já tentei advertí-lo várias vezes, e explicar a origem desse SAGRADO bichinho, mas ele não acredita. Ele veio com uma história banal, dizendo que comprou na feira e não sei o que mais, mas não acredito. O Fato é que é HINDU! Eu bati o olho e percebi o que era preciso para definí-la (coisas de especialistas, tipo magayver)
Não estou preocupado no valor Financeiro(estima-se uns 4 milhões, pouca coisa pra Eike Batista), mas sim do valor espiritual.

Pôxa cara, um Semi-Deus Hindu na sua casa, “O CARA” do intelectual e sabedoria, Aveelino, eu fazeria até um santuário. Não sou supersticioso, mas eu não passo debaixo de escada, evito gato preto cruzar a rua na minha frente, não acordo com o pé esquerdo, ou afogo o ganso com a mão esqueda(ou a direita, tanto faz) com gelol(é serio, isso dá um puto de um azar), MAs, também naõ deixo de acreditar.

Isso é igual roleta Russa, você vai arriscar saber a sorte(azar, morte) de encontrar a bala dentre 6 tentativas? Na matemática este número é calculável, mas não é seguro.

Uma vez eu quis ser Hindu, mas depois que fiquei sabendo que eles não comem carne bovina, ai desisti. Pôxa, churrasco é bom demais, tem coisa melhor não.

Complica a minha situação. Aí me perguntaram uma vez: “Você gostaria de praticar o Hinduísmo?”
Ai respondi: “não não, pratico o Carnivorismo mesmo. tô sussa!”

Aí tem um amigo meu, o Einstein Junis, me disse que somos Onívoros. Tem base uma coisa dessa? Que pôe ovo é galinha, tava de sacanagem com a minha cara, certeza…. ai pesquisei.. e ele ta certo. Ainda irei descobrir quem classificou essas classes de forma estrogonofica!

É foda, mas é a verdade. Uma vez vi um vegetariano comendo Subway. POOOOOXA!! o cara é vegetariano e comendo um rosbife!! WTF. Isso é insulto pra pro estilo  vegetariano dele pôxa, já que vai comer sanduiche, come um X – salad do Burguer king!

Mas é isso aí, cada um com o seu cada qual.
Chega, me deu sono.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s