E aí?

Engraçado, a maioria das pessoas sempre tem uma desculpa pronta nas mangas para qualquer situação que se baseia relacionamento. O ser humano é volátil, voraz, tímido, custoso, filho da puta as vezes, mas não deixa de SER humano. Algumas pessoas parecem ser insensíveis, mas acredite, elas são mais sensíveis que qualquer outra.

Veja bem, viver é totalmente diferente de conviver. Muitas pessoas convivem uma com as outras, mas vivem pouco. Outras porém, desfrutam da vida como se não houvesse amanhã, e convivem pouco. Um exemplo clássico é aqueles mochileiros, eles viajam o mundo, inteiro, convivendo POUCO, mas vivendo intensamente, entendeu a idéia?
A vida é algo que deve ser suprida a cada momento. Tudo é sempre novo, mas o ser humano as vezes deixa passar batido. Tem lugares que não existem, mas VÁRIOS seres humanos se refujam neles para seu bem estar, é o famoso “Acomodei”. A pessoa deixa de viver, de seguir sua vida, e cria um mundo em que ela se sente bem, mas na verdade isso é ruim.

A vida não tem que ser FÁCIL, ela foi feita pra NÃO ser fácil!

LUTAR é algo que tem que estar vívido em cada aura de cada um. Se viver fosse fácil, não nasceríamos chorando.  Na verdade o bebê chora, porque ele tem uma percepção BILHÕES de vezes maior que a nossa, pois ele acabou de vim de outra dimensão, a alma é velha, mas o recipiente é novo(pra quem acredita em reencarnação, se não acredita, vamos dizer.. foda-se, escrevo o que eu quero, depois explico outro tópico de como você veio ao mundo, filho de cegonha), pois bem, o que quero dizer, é que a vida é uma dádiva, que poucas pessoas desfrutam.

É triste ver cidadãos com GRANDES potenciais, mas que se acomodaram por descuido, desleixo, vontade própria, por acharem que é mais seguro, que é melhor. Poxa bicho! Ficar em casa chorando, ou fazendo P*** nenhuma não vai trazer aquela menininha que você gosta não cara, nem a TV de 60 polegadas que vc sonha, e MUITO menos aquela viagem ao sul do Irã(serio, tem gente que quer ir pra lá).
Não basta acreditar, tem que rasgar a timidez, e meter a cara na disposição, sempre e sem hesitar!

Um amigo meu me disse uma, duas, várias vezes que não é facil focar um objetivo e ir a luta, e eu analisando a situação, vi que ele está correto, porque com isso vem o amadurecimento, você deixa de se preocupar com coisas fúteis, faz sacrifícios para chegar ao seu objetivo, e vai a luta.

Não é facil abandonar aquela festinha onde a “mina” que você está afim vai está lá, muito menos sacrificar aquela manhã de domingo que você pode acordar mais tarde, ou um cinema durante a semana para descontrair(durante a semana no que eu falo, é os que vão TODA a semana).

É companheiro, se tudo fosse fácil não teria graça viver, seria uma vida sem sal.

Muitas pessoas precisam acordar para a realidade, não para a minha,  para a sua, mas para a realidade DELA mesmo. Só espero que não seja tarde demais para você. O que? Acha que não não é pra você? Meu querido(a) leitor(a), acredite, NUNCA o que você fizer será suficente, sempre vai querer mais e mais… pode não confirmar agora, mas sempre irá querer algo a mais….

MAS aí, eu lhe pergunto… o que “tarde demais”?

O mundo acabou?

Vai esperar o prêmio da Mega sena(denovo)?

Vai esperar as férias de  julho do outro ano para prometer as mesmas mudanças(denovo!! PQP!!)?
É isso?
Acha que alguém, vai ter dó de você, e te dar um emprego BOM, com carreira BOA, de bandeja? Não meu querido, isso NUNCA vai acontecer…(se acontecer… vc é um puto de um sortudo, mas nunca acontece)

Então vá a luta, se vire, plante seu futuro, porque a colheita é precisa, plantando ou não.
Faça o impossível para mudar sua realidade, é muito melhor chegar no fim da vida e olhar para trás e pensar: “nossa, vivi, fiz MUITA coisa errada também, mas NÃO arrependo, fiz tudo que podia ter ao meu alcance..”
do que olhar para trás se sucumbir ao remorso e pensar: “PQP… podia ter feito tanta coisa, podia ter sido mais feliz, o que aconteceu?! SE eu pudesse voltar no tempo…”
Meu amigo, esse papo de “Voltar no tempo” é só em filme colega, vá criar o seu futuro antes que ele pereça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s