De tarde

85071811O meu objetivo nesse blog é postar algo novo, inovador quem sabe, mas como principal aspecto algo ORIGINAL, pessoal as vezes, mas tem que ser original, sempre um tópico original, e pelo menos 1 post por dia, hoje estou sem inspiração, então escreverei pouco, muito pouco, mas faz parte da vida, estou tentando me achar ainda, às vezes me perco muito mais do que me acho, mas creio que há alguma explicação pra isso… só não a achei ainda….
Estou pensando agora em chinelo, caqui.

É isso mesmo, CHINELO, e CAQUI, não sei qual explicação,

chinelo todo mundo tem, ou finge que tem, mas é algo comum, caqui é uma fruta gostosa, diferente, mas é muito gostosa, Enfim, bom caqui pra vocês, e um ótimo chinelo.

Deixe um comentário

